segunda-feira, 4 de maio de 2009

Divulgado o arrecadamento internacional de X-Men Origins: Wolverine


Bilheteria de X-Men Origens: Wolverine

Anunciamos, não faz muito tempo, a expressiva marca das bilheterias de X-Men Origins: Wolverine no primeiro final de semana de exibição nos EUA. Pois os números do arrecadados nas salas internacionais acabou de ser divulgado.

Exibido em 101 países ao redor do planeta, em 9.234 salas de cinema, o longa metragem adicionou, aos 87 milhões domésticos, a quantia de 73 milhões de doláres. Dessa forma, apenas no seu primeiro final de semana, o filme solo do mutante mais popular da Marvel faturou nada menos que 160 milhões de dólares!

No topo da lista fora do território dos EUA temos: 1. Reino Unido, com 9,8 milhões (melhor estréia britânica do ano); 2. França, com 7,4 milhões; 3. Austrália, com 5,7 milhões; 4. Espanha com 5,5 milhões; 5. BRASIL, com 4,8 milhões, 6. Alemanha, com 4 milhões; 7. Rússia, com 3,7 milhões; e Itália, com 3,5 milhões. Isso tudo porque a Fox preferiu adiar a estréia do filme no México por causa da pandemia da gripe suína.

Apesar de ter a qualidade discutível, segundo o papo que tivemos aqui no site, é indubitável que o baixinho é um sucesso nas bilheterias.


João

comments powered by Disqus