sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hoje é dia estréia: Kick-Ass chega aos cinemas


Kick-Ass

Ando "sumido" das postagens do site (essa época do ano é sempre complicada), mas não poderia deixar passar em branco que, na véspera do nosso MARVEL DAY, chega aos cinemas brasileiros, em circuito nacional, KICK-ASS, adaptação cinematográfica da Graphic Novel de autoria de Mark Millar e John Romita Jr.

Bem elogiado pela crítica, o filme tem tudo para ser mais uma interessante adaptação das HQs para o cinema, já tendo, inclusive, promessa de continuação.

Produção da Lionsgate, Kick-Ass conta a história de Dave Lizewski (Aaron Johnson), um adolescente tão fã de quadrinhos que resolve se tornar um vigilante na vida real (sob a identidade de Kick-Ass), envolvendo-se em muitos problemas e... pancadaria!

Tão logo assistirmos Kick-Ass, faremos nossos comentários (um Inominata especial, quem sabe?) a respeito do longa metragem.

Kick-Ass, o filme

Kick-Ass teve estréia dia 16 de abril de 2010 nos EUA, tem direção de Matthew Vaughan, e conta com Nicolas Cage, Aaron Johnson, Lyndsy Fonseca, Mark Strong, Christopher Mintz-Plasse e Chloe Moretz no elenco.

Grande abraço e até o M DAY!


João

comments powered by Disqus