quinta-feira, 3 de março de 2011

Os boatos em torno dos Vingadores são reforçados

Vingadores

Agora que já estão praticamente encerradas as gravações dos filmes do Thor e do Capitão América e todos estão só na fase de pós-produção, as atenções se voltam para o grande e esperado filme que reunirá todos os mais poderosos heróis da Terra, os Vingadores. E com isso as boatarias voltam a ter reforço.

Primeiro, o site Aint Cool News, conhecido por suas informações precisas e quase sempre confirmadas, divulgou que a Marvel por esses dias já montou um teaser trailer para os Vingadores e que além dos heróis de destaque que farão parte da composição do filme, teremos Loki como vilão.

Loki

Do trailer, não devemos esperar mais que uma apresentação dos personagens muito rápida, e o esperado é que ele saia junto ou com o filme do Thor ou com o do Capitão América, quem sabe até dos dois. Mas o interessante da notícia é afirmar mais uma vez que o vilão principal é o Loki, pois isso bate com outra notícia mais curiosa a seguir.

Segundo o Latino Review, Loki de fato será o vilão, mas não apenas ele. De posse do cubo cósmico que veremos em Capitão América, o deus da trapaça deve comandar uma verdadeira armada skrull contra a terra. Ou seja, estamos retomando aquele velho boato que já divulgamos aqui.

SelvigOutra coisa que despontou hoje pela manhã no comicbookmovie é que o ator Stellan Skarsgard, que faz o cientista Doutor Selvig, deixou escapar sua participação nos Vingadores. Como em Thor ele é um cientista que trabalha no Novo México e parte do filme dos Vingadores será lá gravado, faz muito sentido.

E do jeito que essas informações de diferentes sites convergem, será que realmente teremos isso? Uma invasão cósmica contra os maiores heróis da Terra? Uma mistura de Supremos com a primeira história clássica dos Vingadores?

Coveiro

comments powered by Disqus