sábado, 28 de julho de 2012

616 milhões pros Vingadores?


Os Vingadores não está longe de fechar sua exibição nos cinemas mundiais. Espera-se que a arrecadação do filme seja de 1,5 bilhões mundiais e, somente nos EUA, a expectativa é de 616 milhões! Coincidência? Confira os detalhes!

A Forbes noticiou que é provável que o filme de Joss Whedon arrecade pouco mais de 1,5 bilhões mundialmente. Talvez mais, pois a estreia só ocorre mês que vem no Japão. Só nos EUA, a produção já arrecadou $615.280 milhões até o momento e a expectativa é a de que, até o fim do próximo mês, quando encerra-se de vez a exibição, chegue a $616 milhões. O número acaba sendo um easter egg inesperado até pela própria produção, já que o universo dos quadrinhos Marvel é o Universo 616. Nós aqui do site também ficamos lisonjeados com a homenagem. :P

Com os números que já possui, Os Vingadores tem o 3ª maior bilheteria da história, com Titanic em 2º e Avatar em 1º. Produzido pelo Marvel Studios, o qual possiu apenas 4 anos de vida e fechando com chave de ouro o ambicioso projeto de criar um universo cinematográfico com continuidade, podemos dizer que a posição alcançada é uma grande realização, sendo também um marco na carreira de Joss Whedon. Que venham mais!

Léo

comments powered by Disqus