terça-feira, 3 de julho de 2012

O que vai ser da Marvel depois de AvX?

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!


Começam a sair boatos do futuro da Marvel após AvX, e a revista Entertainment Weekly, com a cobertura para a San Diego Comic Con, já divulgou algumas novidades. Confira!

Sites especializados como o Bleeding Cool e revistas como a Entertainment Weekly vêm noticiando a possibilidade de um relaunch da Marvel após AvX. Isso mesmo: relaunch e não reboot, ou seja um zeramento dos títulos, sem alterar a continuidade ou a cronologia.


De acordo com a revista que saiu hoje nos Estados Unidos, essa nova iniciativa será chamada de Marvel Now. Os títulos principais zerados e os lançamentos receberiam um novo design nas capas, com o selo da Marvel Now e fariam parte também do projeto Marvel ReEvolution, a realidade expandida da editora.

As informações dão conta que Brian M. Bendis assumirá ao menos três revistas: Guardiães da Galáxia, Nova e um título quinzenal chamado All New X-Men, com arte de Stuart Immonen; Jonathan Hickman assumirá os Vingadores, com arte de Jerome Opeña; e Rick Remender e John Cassaday ficarão responsáveis por um título novo, Uncanny Avengers, que trará membros das duas equipes, como Capitão América, Thor, Vampira, Destrutor e Wolverine.

Veja um quadro mais completo dos boatos sobre as equipes criativas:


A imagem a seguir, com arte de Joe Quesada, foi publicada por alguns sites de notícia. A Entertainment Weekly anunciou que ela será apenas de divulgação e não será a capa de nenhuma revista. Embora esteja em baixa qualidade, a imagem, pelo menos, dá uma ideia do que está por vir:


Para que não reparou, além de uma repaginada em alguns uniformes, temos a presença de Jean Grey com seu uniforme original.


Ainda segundo a reportagem da Entertainment Weekly, Bendis pretende fazer com que os cinco X-Men originais viajem no tempo e vejam que o futuro que eles imaginavam está longe do que realmente aconteceu. Por isso, essa versão de Jean retratada na imagem.

Mais informações poderão ser reveladas pela Marvel ainda hoje, segundo os sites especializados,  mas as especulações só devem ter um fim daqui a duas semanas, quando acontece a San Diego Comic Con. Todas as novidades estarão na nossa cobertura do evento!

Aguardem mais notícias aqui no Marvel616!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus