quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Confirmada nova dupla criativa do Hulk

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Seguindo a estratégia dos últimos dois dias, quando começou a revelar as novas equipes criativas de seus principais títulos, hoje a Marvel confirmou os rumores a respeito de quem assumiria o Gigante Esmeralda, alegrando o dia de muito gente. Confira!

Como já era esperado desde o teaser divulgado semana passada, Mark Waid e Leinil Yu assumem a nova revista do Hulk, que se chamará Indestructible Hulk. A dupla falou sobre seus planos ao Marvel.com, onde também foi revelada a capa da primeira edição.


Segundo Waid, veremos um Bruce Banner diferente: "Não queremos entregar muita coisa, mas o nosso Bruce Banner é... evoluído. Iluminado. Ele teve uma epifania sobre sua condição e isso afeta tudo. Só o que eu posso dizer é que muito tempo atrás o Hulk era único nos quadrinhos porque ele via sua condição como uma maldição, não como uma benção; mas agora, 50 anos depois, muitos super-heróis se sentem assim".


Outra novidade é que Maria Hill será uma presença constante na revista, quase uma parceira de Banner, que novamente terá um laboratório, e com direito a assistentes. Sobre a arte, Yu demonstrou entusiasmo em trabalhar mais uma vez com Waid, não deixando de esclarecer que existe uma razão para a armadura trajada pelo Hulk em uma imagem de divulgação.

Indestructible Hulk #1 sai em novembro nos EUA como parte da iniciativa "Marvel NOW!".

Brizola

comments powered by Disqus