quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Nova dupla criativa para o Hulk

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!


Ao longo da semana anunciamos novidades para as revistas do Homem de Ferro e Thor. Hoje, a novidade foi para o Hulk. Jason Aaron estará se despedindo da revista, assim como os diversos desenhistas convidados que passaram pelas suas histórias. E em novembro, uma equipe muito competente estará assumindo as rédeas do Gigante Esmeralda.

Mark Waid, que recentemente ganhou três prêmios Eisners pelo seu trabalho em Demolidor, estará na nova mensal do Hulk, junto de Leinil Francis Yu, que se destacou mais recentemente desenhando Novos Supremos VS Vingadores Ultimate e na famosa saga Invasão Secreta. O teaser abaixo, além do nome da dupla, trás a palavra "Indestrutível", como referência ao verdão. Confira o teaser:


Outras equipes criativas já divulgadas são Jason Aaron e Esad Ribic em Thor, Kieron Gillen e Greg Land em Invencível Homem de FerroBrian Michael Bendis e Stuart Immonen em All New X-Men, Rick Remender e John Cassaday em Uncanny Avengers, Jonathan Hickman e Jerome Opeña em AvengersHickman também escreverá New Avengers, mas sem desenhista oficializado. Todas essas mudanças fazem parte da iniciativa chamada Marvel Now!. Que será um relaunch nas principais revistas da editora. 

Kinhu Heck

comments powered by Disqus