terça-feira, 28 de abril de 2015

Mais fotos dos sets de filmagem de X-Men: Apocalipse

Ontem, divulgamos a primeira imagem oficial de como será o visual do Noturno no novo filme mutante da FOX. Não muito tempo depois, atualizamos o post com algumas fotos de bastidores (que vocês podem ver de novo abaixo) e mais novas foram sendo divulgadas ao longo do dia. Além disso, trouxemos algumas fotos de divulgação de cenários e clima oitentista do filme que Bryan Singer tem ocasionalmente divulgado em sua conta pessoal do Twitter ou no Instangram. Confira só:











E na revista Empire, já saiu algumas imagens de concept art envolvendo o visual do Anjo (que já divulgamos aqui), Egito Antigo, Cerebro e um novo Pássaro Negro:



Outra curiosidade que saiu foi a caixa metalizada do Blu Ray que terá a cena cortada com cenas da Vampira. Foi uma decisão do Singer muito questionada quando o filme saiu e que agora o estúdio tenta se redimir trazendo essa versão especial do filme:


Tivemos algumas confirmações no elenco também. Lucas Till deve voltar a franquia no papel de Alex Summers e acredito que todos devem esperar aí um encontro dele com o seu irmão mais novo, Scott (nos cinemas, foi invertida a idade dos dois). Nicolas Hoult que está de volta a franquia já avisou que pelo contrato, este seria seu último filme. O mesmo deve acontecer com Jennifer Lawrence. E nenhum dos dois deu entender se pretende ou não renovar na franquia. Já Channing Tatum, que tem um filme solo do Gambit para estrear no mesmo ano, deu entender que rumores da sua presença seriam falsos. "Eu não gostaria que introduzissem o Gambit sem mostrar quem ele realmente é" disse o ator.

Jennifer Lawrence (Mística), James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Lana Condor (Jubileu), Olivia Munn (Psylocke), Ben Hardy (Arcanjo), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e Oscar Isaac (Apocalypse) formam o elenco que vai aos cinemas em 27 de Maio de 2016.

Coveiro

comments powered by Disqus