quinta-feira, 9 de abril de 2015

Novas imagens do Quarteto Fantástico e Concept Art do Anjo dos X-Men

Nem só de Deadpool vive a FOX. Até lá, temos a polêmica nova adaptação do Quarteto Fantástico chegando em agosto deste ano nos cinemas. E para quem estava sentido falta de uma imagem mais clara de como ficará o Coisa nos cinemas, algumas novas fotos da produção liberadas hoje podem ajudar nisso. E já que estamos falando de produções da FOX, temos dois concept arts do personagem Anjo, que estará no novo filme dos Mutantes em 2016, X-Men: Apocalipse. Espia só:





E o Entertaiment Weekly acaba de divulgar mais uma imagem do coisa. Confere aí:



Além da tão esperada foto do Coisa, temos aparentemente uma imagem de Miles Teller numa mesa sendo analisado por uma equipe com trajes de contenção. Na que segue, o quarteto em trajes especiais explorando a Zona N. E a seguir, temos um concept art das asas que serão usadas pelo ator Ben Hardy, já confirmado no papel de Anjo neste filme. Mas pelo que vemos aqui ele vai se equiparar ao arcanjo dos quadrinhos em dado momento. E isso é algo mais que esperado num filme envolvendo o apocalipse.





X-Men: Apocalipse estreia em 27 de Maio do próximo ano e conta com Jennifer Lawrence (Mística), James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey) Kodi Smit-Mcphee (Noturno), Tye Sheridan (Ciclope), Lana Condor (Jubileu) e Oscar Isaac (Apocalipse)

Coveiro

comments powered by Disqus