quarta-feira, 6 de junho de 2018

Manto e Adaga ganham minissérie online às vésperas do lançamento do seriado de TV

Não é só a estreia do seriado a grande novidade sobre Manto e Adaga desta semana. Depois de um teaser misterioso citando sobras e luz, eis que a editora divulga a capa e a equipe criativa da minissérie da dupla que já está disponível online. É isso mesmo, Manto e Adaga está já no aplicativo da Marvel pra quem adora usar o celular ou tablet para ler seus quadrinhos.




A história terá roteiro de Denis Hopeless (que andava meio afastado da Marvel) e tem arte de David Messina. A arte da capa é de Mahmud A. Asrar. Será uma história dos personagens clássicos, sem qualquer alusão ao seriado, mas que serve de ponto de partida perfeito para quem quiser começar a conhecer Tyrone e Tandy.



No resumo, temos que "Durante anos, Tyrone Johnson e Tandy Bowen foram a dupla de super-heróis chamada Manto e Adaga - travando uma guerra em toda a cidade contra as drogas, o crime organizado e a ganância corporativa. Nos últimos anos, sua cruzada os levou ao redor do mundo, lutando ao lado do Homem-Aranha, X-Men e até Os Vingadores, e apesar de terem se separado, uma perigosa ameaça de seu passado ressurgiu - uma que forçará Manto e Adaga a se reunir e a aceitar seus sentimentos mais verdadeiros um pelo outro e o passado que eles compartilham!".

Coveiro

comments powered by Disqus