sexta-feira, 1 de julho de 2016

Vem aí os U.S.Avengers!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Parece que os primeiros sinais drásticos de mudanças após a Guerra Civil II já estão chegando até os leitores. Em uma postagem exclusiva do The Washington Post, descobrimos que os Novos Vingadores da Nova e Diferente Marvel vão se tornar os U.S.Avengers (ou Vingadores E.U.A. se preferir).



Como podemos ver na capa, a equipe continua tendo como patrono o brasileiro Mancha Solar, mas vai contar com uma revolução de primeira linha na sua formação que incluem a volta do Hulk Vermelho (agora com bigodinho, vai entender), Míssil, Garota Esquilo, Pod (personagem criada pelo Hickman), uma nova Patriota de Ferro e... a Danielle Cage versão adulta como uma Sentinela da Liberdade.

"Nós queríamos alguns membros que falassem como E.U.A. no título. A super-aprimorada cientista  Doutora Toni Ho está juntando o time principal que conta com um Novo Patriota de Ferro e o General Ross como o Hulk Vermelho" disse o escritor da série Al Ewing que vai estar acompanhado do Paco Medina nessa empreitada. Ho é filha do cientista morto Yonsen, que ajudou Stark a construir sua primeira armadura quando no cativeiro inimigo.



O time vai ser sediado em Washington e pode estar ligado ao presidente, dependendo de quem for o novo comandante-chefe americano. O roteirista acredita que o novo quartel general será bem luxuoso como se espera do Roberto da Costa. Ewing também deixou claro que mesmo sendo um brasileiro, Roberto tem experiência no país e vive nos EUA desde sua adolescência. Diz que brasileiro representa aqui um dos muitos imigrantes que o seu país abraçou ao longo do tempo.

Ewing, que é britânico, particularmente tem bastante interesse em explorar o país e os costumes americanos. "Eu não acho que o patriotismo deve ser livre de crítica ou de ser pensado. Nós vimos a pouco o que isso levou a Britânia a fazer, e foi horrível. Eu tenho bastante medo da gente. Mas amar e cuidar do país em que você fez seu lar, seja porque nasceu nele ou escolheu morar, não é algo sem valor" pontuou Al.



Roberto sofrerá um pouco pra mostrar que está no comando, principalmente para alguns membros como o Ross. E isso vai gerar boas situações já que o Hulk Vermelho já fez suas vezes de líder nos Thunderbolts e não vai aceitar tão fácil assim ser submetido. Ewing também salientou do aumento da popularidade da Garota-Esquilo e que reserva boas coisa pra ela também.

Ewing se adiantou dizendo que o grupo enfrentará como ameças iniciais um vilão chamado Golden Skill que pretende criar uma cleptocracia global e até mesmo o ressurgimento da velha versão da I.M.A. que ficou nada satisfeita com que Roberto fez.




"E temos, é claro, a Danielle Cage, a Capitã América daqui a 30 anos no futuro, que vai estar se juntando ao grupo por pelo menos o primeiro arco quando um inimigo de seu tempo volta até nosso presente para causar um problema" disse o escritor.

O que não ficou claro ainda é se a revista mensal New Avengers continuará depois disso com uma outra equipe.

Coveiro

comments powered by Disqus