segunda-feira, 14 de maio de 2018

Campanha de Vingadores: Guerra Infinita rendeu mais de US $ 1,25 milhão para duas instituições de caridade

Você deve lembrar que a Marvel Studios lançou uma enorme campanha de caridade batizada de Marvel Studios: Hero Acts semanas antes do lançamento de Vingadores: Guerra Infinita (Se não lembra, clique aqui, aqui e aqui). O resultado dessa campanha foi revelado pela a Walt Disney Company neste final de semana e a empresa afirmou que será capaz de doar mais de US $ 1,25 milhão para duas instituições de caridade diferentes como resultado direto da campanha:



"Estamos orgulhosos de doar para a Make-A-Wish e a Starlight Children’s Foundation", disse o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige. "É uma honra fazer uma contribuição significativa para essas duas organizações que se esforçam continuamente para melhorar a vida de crianças gravemente doentes." De acordo com um comunicado de imprensa da Disney, a Marvel Studios doará mais de US $800.000 para a Make-A-Wish para realizar os desejos transformadores para crianças com doenças graves em todo o mundo.

“Os desejos são parte importante dos cuidados médicos de uma criança. Eles podem ter efeitos super poderosos, construindo a força física e emocional que as crianças precisam para combater uma doença grave ”, disse Jon Stettner, presidente e CEO da Make-A-Wish International. David Williams, presidente e CEO da Make-A-Wish America, acrescentou: “Graças ao apoio da Marvel Studios, mais crianças em todo o mundo irão substituir o medo por confiança, tristeza por alegria e ansiedade por esperança através da experiência de um desejo que se concretiza.”

Trabalhando com a Make-A-Wish International, a Marvel Studios convidou nove crianças para realizar o desejo delas na estréia mundial de Vingadores: Guerra Infinita em 23 de abril. As duas empresas juntaram forças mais uma vez para organizar o maior desejo delas , permitindo que 21 crianças do Make-A-Wish visitassem o set do ainda não nomeado filme Vingadores 4 enquanto ainda estava em produção.

O restante do dinheiro será doado para a Starlight Children's Foundation, uma instituição de caridade focada em levar alegria às crianças nos hospitais. "Toda criança sonha em se transformar em seu super-herói favorito da Marvel - e uma criança hospitalizada não é diferente", diz Chris Helfrich, diretor executivo da Starlight Children’s Foundation. “Graças ao generoso apoio da Marvel Studios e da The Walt Disney Company, dezenas de milhares de crianças em hospitais em todo o país terão agora a oportunidade de serem transformadas em Homem-Aranha, Homem de Ferro, Pantera Negra e outros super-heróis incríveis com seus próprios Marvel Super Hero Starlight Gown (um tipo de bata de hospital temática com os heróis)".



A Starlight Children's Foundation planeja usar a concessão da Marvel Studios para produzir Starlight Gowns - um produto feito pela instituição de caridade com obras de arte inspiradas nos trajes de oito diferentes personagens da Marvel. Além dos vestidos, vários produtos da Disney e uma história em quadrinhos personalizada dos Vingadores serão adicionados aos pacotes que a Disney oferecerá a mais de 440 hospitais infantis nos Estados Unidos.

E são iniciativas como essa que dão outro significado a palavra "herói". Os atores da Marvel Studios desde o começo se empenharam bastante em fazer jus a seus papéis para as crianças em necessidade em visitas a hospitais. Agora, eles poderão ajudar ainda mais.

Coveiro

comments powered by Disqus