quinta-feira, 10 de maio de 2018

Deadpool 2: Desculpas pro Beckham e o troco dos Irmãos Russo



E Ryan Reynolds, o Rei do Marketing, vestiu mais uma vez seu uniforme de Deadpool 2 para aprontar uma das suas. Desta vez, ele foi visitar David Beckham para pessoalmente pedir desculpas pela piada que ele fez com a voz do jogador de futebol no primeiro filme do Deadpool. Está tudo registrado no video abaixo. E além disso, hoje os irmãos Russo deram o troco no Mercenário Tagarela. Confere ai:


O video é hilário, com Deadpool tentando de várias formas conseguir o perdão do jogador, mas se perdendo no meio ao levar balões de gás hélio (que remete a piada do primeiro filme da voz do Jogador ser estranha) até finalmente conseguir comprar as desculpas do jogador com um par de tickets da copa do mundo deste ano. O final é um plot Twist, já que Beckham não sabia do porquê Deadpool estava pedindo desculpas e achava que era pelos seus filmes ruins - RIPD, Lanterna Verde e Blade Trinity e um dos primeiros filmes do ator (aparentemente sem nome no Brasil) chamado Boltneck. E após chamar esse filme de clássico, mais uma vez Wade leva uma porta na cara.

Demais!

E se não bastasse esse video hilário, eis que após a sátira que Ryan Reyndols fez ontem de uma promoção famosa de Vingadores: Guerra Infinita, os irmãos Russo dão o troco:



Deadpool 2 é dirigido por David Leitch chega agora mais cedo nos cinemas, no dia 17 de Maio! No elenco, teremos Ryan Reynolds(Deadpool) , Josh Brolin(Cable ), Morena Baccarin(Vanessa), T.J. Miller (Fuinha), Brianna Hildebrand's (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Domino), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Cega Al), Karan Soni (Dopinder), Terry Crews(Bedlam), Bill Skarsgard (Zeitgeist), Lewis Tan (Shatterstar), Julian Dennison (Russell), Rob Delaney (Peter W) e Jack Kesy, Eddie Marsan e Shioli Kitsuna, em papéis ainda não revelados.

Coveiro

comments powered by Disqus