sexta-feira, 11 de maio de 2018

Gravações da segunda temporada de Punho de Ferro foram encerradas



Ontem a noite, o ator Finn Jones poou em seu Instagram que as filmagens principais da segunda temporada de Punho de Ferro foram encerradas. Com uma imagem desenhada por Joe Quesada destacando um grande "dois" formado pela energia Chi das mãos do persnagem, Finn Jones colocou na legenda que o personagem está diferente de tudo feito antes.



"Tudo bem, são 4h37 e depois de uma incrível, longa e física filmagem durante sete meses em NY no invernos, nós encerramos! Vai ser tão estranho não ver todos os  rostos de vocês dia após dia, eu realmente vou sentir sua falta - Grato para todos os envolvidos, nós viemos nesta temporada com ambição feroz, ética, trabalho implacável, paixão e otimismo. Eu acho que a história que contamos e a jornada dos personagens nesta temporada é diferente de tudo visto antes. Estou orgulhoso, exausto, mas acima de tudo, pronto para que todo o nosso trabalho duro possa ser apreciado em todo o mundo. Parabéns e obrigado!


Uma publicação compartilhada por Finn (@finnjones) em

Uma publicação compartilhada por Finn (@finnjones) em


Ainda sem data, há poucas confirmações no elenco de Punho de Ferro em sua segunda temporada. Além de Finn Jones e Jessica Henwick, temos Alice Eve confirmada como uma nova personagem. O novo produtor é Raven Metzner

Coveiro

comments powered by Disqus