domingo, 13 de maio de 2018

Inumanos cancelada e futuro de Agentes da SHIELD só será revelado após o último episódio da quinta temporada

Sim, o inevitável aconteceu. A malfadada série dos Inumanos foi cancelada. Em menos de 24 horas, vários canais de televisão divulgaram cortes de algumas séries, algumas surpresas dentre elas diga-se de passagem. Inumanos estava entre esses cortes da ABC, mas foi nenhuma surpresa pros fãs. Na verdade, muitos até gostariam de desconsiderá-la inclusive da cronologia do UCM e esperavam até mesmo uma nova tentativa direto pros cinemas como foi desde o começo.

Contudo, a maior preocupação agora é quanto ao destino de Agentes da SHIELD. Ao invés de se pronunciar a favor ou contra, a ABC preferiu ficar calada e aguardar o final da série no dia 18 de Maio para se posicionar. A atriz Chloe Bennett inclusive tem postado twitters com reticências todo dia só aumentando a curiosidade dos fãs. Provavelmente alguma coisa já deve estar decidida aí. E pelo título do Capitúlo final, este pode ser muito bem o encerramento da série. Veja o trailer pra o derradeiro episódio da próxima semana e algumas fotos a seguir:











Minha expectativa nisso tudo é que a série possa até de fato se encerrar, com um bom final e tudo redondinho após cinco temporadas. Vai guardar boas lembranças pra quem a acompanhou com carinho e esperança, recompensado com duas excelentes últimas temporadas. Contudo, eu gostaria de que ela fosse substituída por uma "Guerreiro Secretos" da vida. A personagem da Tremor vivida por Chloe Bennett impactou demais nossas vidas, Yo-yo está do jeitinho que estava nos gibis depois do que aconteceu com seus braços e até mesmo eu imagino o Motorista Fantasma substituindo muito bem a posição do Infernal no grupo.

Mediante esse mistério, há sites já especulando que a série dos Novos Guerreiros, que está sem casa própria faz um tempo, pode acabar vindo parar aqui na ABC. Isso não quer dizer necessariamente que Agentes da SHIELD acabe. Por outro lado, quem acompanha o site sabe que na parte da animação, o nome dos Guerreiros Secreto voltou recentemente a tona e o desenho possui tanto personagens de Agentes da SHIELD quanto dessa série dos Novos Guerreiros que esta na geladeira. Será que teremos no fim um mistura disso tudo indo pra TV? Tipo, um "Novos Guerreiros Secretos?"

Vamos aguardar mais informações no decorrer desta semana!

Coveiro

comments powered by Disqus