sábado, 12 de maio de 2018

O Rei de Wakanda foi prestigiar a dupla da nova série de heróis da Marvel



A nova série da Marvel em parceria com a Freeform, uma divisão da ABC, está a um mês de estrear e já está ganhando uma baita atenção do pessoal do marketing. Os protagonistas de Manto e Adaga vem aparecendo constantemente em videos promocionais e ontem ninguém menos que o Rei de Wakanda, T'Challa, ou melhor, a pessoa que dá vida a ele, Chadwick Boseman, se encontrou com Olivia Holt e Aubrey Joseph, para prestigiar o trabalho dos dois:






Notório leitor de gibis da Marvel, Chadwick teve o privilégio de antecipadamente assistir o primeiro episódio e disse na conversa que "Eu queria ver essa dupla de super-heróis cinco anos atrás. Vocês trouxeram sua personalidade para o papel. Essa é a coisa chave, contanto que esteja respirando os papéis. Seus personagens estão lidando com problemas reais com os quais jovens e adolescentes estão lidando, "disse Boseman. "Isso é o que é legal sobre o Manto e Adaga."





E não para por aí, antes de Chadwick, Olivia Holt e Aubrey Joseph visitaram os sets de gravação de Han Solo e tiveram um encontro inusitado com Chewbacca:



A série que estreia em 7 de Junho no canal Freeform, tem Olivia Holt (Tandy Bowen/Adaga) e Aubrey Joseph (Tyrone Johnson/Manto) como protagonistas principais. Juntam-se a eles Andrea Roth, Gloria Reuben, Miles Mussenden, Carl Lundstendt, James Saito e J.D. Evermore.

Coveiro

comments powered by Disqus