segunda-feira, 14 de maio de 2018

Ryan Coogler toparia um spinoff só com as mulheres de Wakanda



Tanto quanto o Rei, a história do Pantera Negra contada por Ryan Coogler tem personagens femininas marcantes. Da majestosa Rainha Mãe de Angela Basset até a adorável Shuri de Letitia Wright, passando pelas impressionantes e formidáveis Dora Milaje, as mulheres moveram aquele filme tanto quanto o protagonista vivido por Chadwick Boseman. E por isso que durante um evento de 2 horas em Cannes, Ryan Coogler não descartou a possibilidade de um filme protagonizado exclusivamente por elas.

"Eu acho que você poderia argumentar que elas são mais importantes", respondeu o diretor sobre o impacto da presença delas no filme. "Há uma seção inteira do filme em que T'Challa está fora do filme e você está apenas seguindo as mulheres, essa é uma das minhas partes favoritas do filme quando eu assisti, e eu não esperava isso. ”

“Essa parte do filme que você sente como se estivesse assistindo algo novo e novo, essa parte foi emocionante. Nós temos essas atrizes que poderiam facilmente levar seu próprio filme ”, disse ele, destacando especialmente a Nakia de Lupita Nyong'o e Okoye de Danai Gurira. “Algumas delas já têm destaque antes. Nós fomos tão afortunados. Eu assistiria a um filme só com elas! ”

E ele consideraria a possibilidade de fazer um spin-off com as personagens femininas de Pantera Negra? “Ah cara, isso seria incrível se a oportunidade surgisse. Eles fizeram isso na versão dos quadrinhos”.

E Pantera Negra ainda não fechou totalmente sua bilheteria. É exibido em algumsa salas nos EUA, e apesar de lento, sua renda crescia dia a dia. Atualmente é o maior filme de super-herói dos EUA, com $696,1 milhões, mas em breve deve ser ultrapassado por Vingadores: Guerra Infinita. Já mundialmente, está hoje com 1,341 milhões.

Coveiro

comments powered by Disqus