quinta-feira, 7 de junho de 2018

Revelado quem são os Asgardianos da Galáxia! E você vai se surpreender!



*ATENÇÃO! Informação de quadrinho inédito nos EUA e Brasil!

Na matéria anterior, que você pode conferir aqui, anunciamos que a Marvel liberou um teaser dando a entender que os Guardiões da Galáxia não mais existirão e que um novo grupo iria surgir para defender a galáxia de diversos perigos, chamado de Asgardianos da Galáxia. Pois bem, a Marvel revelou os integrantes do grupo e alguns deles, o site Comicbook.com acertou algum deles.


Por incrível que pareça o grupo é composto por Ângela, a meia irmã do Thor, possivelmente quem irá liderar o grupo; Valquíria, a loira que compartilha o corpo com a humana Annabelle Riggs; Skurge, o Executor, que retornou de alguma forma de Hel; Throg, o Sapo do Trovão; Trovejante, filho do original, Kevin Masterson agora porta a maça do pai, carregando seu legado; e o Destruidor, a armadura asgardiana construída pra derrotar Celestiais, que não se sabe ainda quem a está pilotando.

Os Asgardianos da Galáxia terá roteiros de Cullen Bunn e arte de Matteo Lolli. A revista está programada para ser lançada em Setembro.

O que acharam dessa formação? Para ser sincero, eu realmente achei muito inusitado essa formação e se foi formado esse grupo, como diria Loki, o universo deve estar em uma posição muito desesperadora para juntar esse grupo!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus