Durante a coletiva de imprensa global do Capitão América: Admirável Mundo Novo, o elenco se juntou para responder algumas perguntas sobre o filme, mas também apontou o futuro do novo Capitão América do UCM. A empolgação pelo filme entre os fãs continua a crescer à medida que a data de lançamento de 14 de fevereiro se aproxima, especialmente com Vingadores: Doomsday a seguir para Sam Wilson, de Anthony Mackie.
O site Comicbookmovie.com esteve presente e relatou o que Anthony Mackie disse sobre como Capitão América: Admirável Mundo Novo prepara o antigo Falcão para o que veremos em Vingadores: Apocalipse no ano que vem:
"Bem, este filme estabelece Sam como seu próprio ser, sua própria entidade ou encarnação do Capitão América. E o fato de ele nunca ter tomado o soro, o fato de ele ser o Capitão América de todos os homens, acho que isso terá um efeito e compensará muito no futuro da franquia, porque ele pode dar a perspectiva do cara normal, em oposição ao supercara. E acho que isso é algo com o personagem que é único e raro e que as pessoas, você sabe, podem gravitar, reconhecer e se ver nele."
O moderador da coletiva de imprensa perguntou mais tarde o que Mackie espera que as pessoas tirem do filme e mais uma vez apontou para Capitão América: Admirável Mundo Novo, preparando o terreno para uma história muito maior.
"Eu sinto que esse filme, Admirável Mundo Novo, assim como Capitão América: O Primeiro Vingador, é essa fundação, esse bloco de construção para construir o próximo crescendo, momento massivo no universo cinematográfico da Marvel. E eu simplesmente, estou orgulhoso de estarmos aqui no começo. Tipo, estou orgulhoso de dizer que somos essa pegada que está no começo dessa caminhada."
"E eu sinto que a Marvel me deu a melhor equipe, o melhor roteiro, o melhor elenco, a melhor oportunidade possível para fazermos o melhor filme que poderíamos. E eu simplesmente, estou orgulhoso disso. Olhando para todas as coisas que eles fizeram antes, e isso sendo agora, eu simplesmente, estou realmente orgulhoso disso."
O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também estava presente e compartilhou sua gratidão pela maneira como os fãs aceitaram Sam como o novo Capitão América.
"Eu acho que de muitas maneiras, a vitória já aconteceu, mas é essa aceitação total de Sam Wilson como Capitão América, certo?" o executivo disse. "Esse escudo foi passado e parece que o público sabe que foi passado para a pessoa certa. E acho que esse filme vai solidificar isso ainda mais."
"E, novamente, mesmo só de ouvir todo o elenco incrível falar hoje, tudo isso está derramado neste filme", Feige continuou. "E é com grande entusiasmo que verei todos eles pessoalmente na estreia na semana que vem."
Em Capitão América: Admirável Mundo Novo, após se encontrar com o recém-eleito presidente dos EUA Thaddeus Ross, interpretado por Harrison Ford em sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, Sam Wilson de Anthony Mackie se vê no meio de um incidente internacional. Ele deve descobrir a razão por trás de uma trama global nefasta antes que o verdadeiro mentor faça o mundo inteiro ver vermelho. O filme é estrelado também por Danny Ramirez, Shira Haas, Xosha Roquemore, Carl Lumbly, Giancarlo Esposito, Liv Tyler e Tim Blake Nelson. O filme é dirigido por Julius Onah e produzido por Kevin Feige e Nate Moore. Louis D'Esposito e Charles Newirth são os produtores executivos.
Capitão América: Admirável Mundo Novo estreia nos cinemas dos EUA em 14 de fevereiro de 2025.
Coveiro