Muito foi dito sobre a reformulação criativa de Demolidor: Renascido, que levou a Marvel a contratar Dario Scardapane como showrunner da série. Embora refilmagens extensas sejam geralmente motivo de preocupação, neste caso, todos parecem concordar que a série passando por mudanças significativas foi para melhor. Para começar, ela foi alinhada mais com o Demolidor da Netflix e, como o showrunner Dario Scardapane disse ao Empire Online, seu objetivo era forçar os limites do que até mesmo aquele programa poderia fazer.
"O nível de violência está lá em cima para um programa da Marvel/Disney", ele disse sobre o renascimento do Disney+. "Não acho que haja nada mais nem perto disso. Há um momento nisso que é absolutamente maluco, e muito além de qualquer coisa que a Netflix já fez."
O ator do Rei do Crime Vincent D'Onofrio concordou com esse sentimento. "Há um mundo em que você pode pensar que se aquele programa continuasse no ar, estaríamos neste lugar eventualmente, ou algo parecido. Mas fomos mais longe na escuridão, na ação, na maldade."
Scardapane também falou sobre a evolução do relacionamento de Wilson Fisk com o Demolidor: "Se você olhar como termina quase todas as temporadas, eles se espancam, o Rei do Crime vai para a cadeia, sabemos que ele vai voltar. Eu não queria fazer isso. Essa dinâmica é muito mais tensa. Há uma cena entre eles no primeiro episódio que expõe tudo. Então passamos os próximos oito episódios atirando pedras nele."
Agora que Fisk é prefeito de Nova York, não será fácil para o velho Matt Murdock simplesmente derrotar seu inimigo e colocá-lo atrás das grades. Derrubar o vilão exigirá uma abordagem muito diferente e pode ser aí que a tão comentada parceria do Demolidor com o Homem-Aranha entra.
Um novo olhar sobre Charlie Cox vestido como o Homem Sem Medo também foi lançado:
Em Demolidor: Renascido da Marvel Television, temos a volta de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime Wilson Fisk. Além deles. teremos também no elenco Margarita Levieva, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Zabryna Guevara, Nikki James, Genneya Walton, Arty Froushan, Clark Johnson, Michael Gandolfini, com Ayelet Zurer e Jon Bernthal. Dario Scardapane está a bordo como showrunner.
Os episódios são dirigidos por Justin Benson e Aaron Moorhead, Michael Cuesta, Jeffrey Nachmanoff e David Boyd; e os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Brad Winderbaum, Sana Amanat, Chris Gary, Dario Scardapane, Christopher Ord e Matthew Corman, e Justin Benson e Aaron Moorhead.
A série estreia em 4 de março de 2025 no Disney+.
Coveiro