segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

Diretor comenta os poderes de calor do Hulk Vermelho em Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitão América: Admirável Mundo Novo é parte continuação de Falcão e o Soldado Invernal, parte continuação de O Incrível Hulk de 2008. Além do tão esperado retorno do Líder, veremos Thaddeus "Thunderbolt" Ross, agora vivido por Harrison Ford como o novo presidente dos Estados Unidos. No entanto, o General que odeia Hulk - que destruiu os Vingadores com os Acordos de Sokovia - também está definido para se transformar no furioso Hulk Vermelho.

Não está claro o quanto a Marvel Studios está tirando dos quadrinhos para a nova persona de Ross. Neles, o Hulk Vermelho foi apresentado como uma grande ameaça ao Universo Marvel e sua identidade foi inicialmente mantida em segredo (nos anos que se seguiram, ele se tornou um anti-herói). Há rumores de que o Hulk Vermelho não terá muito tempo de tela em Capitão América: Admirável Mundo Novo e, com a Marvel Studios sendo seletiva com o quanto eles mostraram nos trailers, ainda não vimos se ele tem seus poderes secundários de esquentar. Bem, o cineasta Julius Onah agora confirmou isso para o Screen Rant:

"O que é tão bom sobre o Hulk e a criação deste personagem a partir da publicação é que ele é essa expressão de sua raiva pura e não adulterada. E eu digo que é identificável porque todos nós tivemos aqueles momentos em que só queremos ficar com raiva e a seguramos. Bem, o Hulk consegue desabafar. E porque é parte da jornada emocional de Ross neste filme, não só foi algo significativo, mas também é algo que ainda é divertido e movido a ação."

"Então você tem dois níveis disso, o escapismo disso, mas ainda é algo que é emocional e dirigido pelo personagem e parte do tema deste filme. Então, o Hulk Vermelho é muito especial neste filme, e nós podemos nos inclinar para o que é único sobre ele, seu calor. Nós podemos ver as ondas de calor ao redor dele, nós podemos ver chamas. Eu não quero estragar muito, mas é tão, tão emocionante e eu ainda estou me beliscando por ter conseguido fazer isso. E especialmente com Harrison Ford dando vida ao Hulk Vermelho. É um verdadeiro deleite."

Em Capitão América: Admirável Mundo Novo, após se encontrar com o recém-eleito presidente dos EUA Thaddeus Ross, interpretado por Harrison Ford em sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, Sam Wilson de Anthony Mackie se vê no meio de um incidente internacional. Ele deve descobrir a razão por trás de uma trama global nefasta antes que o verdadeiro mentor faça o mundo inteiro ver vermelho. O filme é estrelado também por Danny Ramirez, Shira Haas, Xosha Roquemore, Carl Lumbly, Giancarlo Esposito, Liv Tyler e Tim Blake Nelson. O filme é dirigido por Julius Onah e produzido por Kevin Feige e Nate Moore. Louis D'Esposito e Charles Newirth são os produtores executivos.

Capitão América: Admirável Mundo Novo estreia nos cinemas dos EUA em 14 de fevereiro de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus