quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

Mais detalhes sobre a mudança da cena de abertura com Sociedade da Serpente em Capitão América: Admirável Mundo Novo

 Em 2014, a Marvel Studios realizou um evento especial anunciando sua lista de próximos filmes. Kevin Feige habilmente trollou os fãs ao revelar o título do terceiro filme do Bandeiroso como "Capitão América: Sociedade da Serpente" antes de trazer Chris Evans, Robert Downey Jr. e Chadwick Boseman para revelar o título real do filme como Capitão América: Guerra Civil. Mais de uma década depois, a Sociedade da Serpente finalmente estreará em Capitão América: Admirável Mundo Novo deste mês. E fotos do set confirmaram que os planos originais exigiam que Sam Wilson lutasse contra um grupo de supervilões fantasiados e aprimorados. No entanto, essas cenas foram deixadas na sala de edição para uma nova sequência de abertura que a Entertainment Weekly descreve da seguinte forma:

"Durante uma cena de abertura, Sam Wilson (Anthony Mackie), agora em seu posto como Capitão América, vai para Oaxaca, México. Ele e o recém-formado Falcão, Joaquin (Danny Ramirez), lutam contra o relógio para frustrar a Sociedade da Serpente, uma violenta equipe de operações especiais que roubou uma amostra do metal indestrutível chamado adamantium de uma mina japonesa para um comprador não identificado."

O produtor de Capitão América: Admirável Mundo Novo, Nate Moore, disse ao site que: "A Sociedade da Serpente é um dos grupos de vilões do Hall da Fama de todos os tempos do Capitão, mas fora dos quadrinhos, eles podem ser muito bobos. Você pega algo que parece inerentemente ridículo e descobre qual poderia ser o contexto disso."

Questionado sobre deixar mais realista o personagem Sidewinder, o ator Giancarlo Esposito acrescentou: "Voltei para o quadrinho. Descobri como o cara era. Eu não queria parecer assim. [Julius Onah] queria uma base do que eu traria para ele, mas eu queria pegar emprestado um pouco de cor, o forro da cor do casaco, diferentes sutilezas do quadrinho original para que eu soubesse que poderia canalizar Seth Voelker."

Embora a Sociedade da Serpente tenha passado de vilões ciberneticamente aprimorados como suas contrapartes dos quadrinhos para a equipe de operações secretas de Sidewinder, parece que o grupo tem um futuro no UCM (esperançosamente deixando a porta aberta para uma evolução precisa dos quadrinhos)

Onah elogia Esposito por trazer "uma base e uma seriedade para a Sociedade da Serpente por meio de Sidewinder." Mais tarde, ele provocaria: "É apenas uma ótima configuração para mais aventuras primeiro com Sidewinder e com a Sociedade da Serpente daqui para frente."


Em Capitão América: Admirável Mundo Novo, após se encontrar com o recém-eleito presidente dos EUA Thaddeus Ross, interpretado por Harrison Ford em sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, Sam Wilson de Anthony Mackie se vê no meio de um incidente internacional. Ele deve descobrir a razão por trás de uma trama global nefasta antes que o verdadeiro mentor faça o mundo inteiro ver vermelho. O filme é estrelado também por Danny Ramirez, Shira Haas, Xosha Roquemore, Carl Lumbly, Giancarlo Esposito, Liv Tyler e Tim Blake Nelson. O filme é dirigido por Julius Onah e produzido por Kevin Feige e Nate Moore. Louis D'Esposito e Charles Newirth são os produtores executivos.

Capitão América: Admirável Mundo Novo estreia nos cinemas dos EUA em 14 de fevereiro de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus