quarta-feira, 4 de julho de 2012

E já temos as primeiras confirmações...

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!



Muitas teorias rondavam sobre o futuro do Universo Marvel após a saga AvX, mas foi quando uma imagem em baixa resolução que pertenceria a Entertainment Weekly caiu na rede é que a coisa foi tomando forma. Como vocês viram ontem, alguns boatos são bem sólidos e era só o momento da Marvel se pronunciar oficialmente. Bem, o atual editor chefe Alex Alonso começou a desembuchar...

Três novos títulos que eram os mais curiosos dos boatos foram confirmados por Alonso esta noite. Alonso confirma sobre a nova empreitada chamada "Marvel NOW", mas adianta que nada tem a ver com o reboot da DC. A cronologia se mantém, mas os personagens podem mudar de uniformes e atitude nesta nova fase. Confira o teaser feito por Quesada agora em alta resolução:

Photobucket

A imagem é meramente ilustrativa, como dissemos anteriormente, mas Quesada (que anteriormente ocupava o cargo de Alonso e autor da arte) disse: "Alguns personagens aí podem mudar suas identidades. Há uma razão pra Sue Storm estar aí. Também tem um robô flutuando ali perto do Hulk. Estamos nos divertindo bastante com essas coisas novas, estamos finalmente expondo personagens que estavam em nossa caixa de brinquedos faz um bom tempo".

Agora, falando sobre os primeiros títulos confirmados:

FABULOSOS VINGADORES

Após os acontecimentos de Vingadores vs X-Men, o Capitão América aparentemente vai decidir que realmente não fez muito pelos mutantes com o passar dos últimos anos e isso resultará neste novo título escrito por Rick Remender e desenhado por John Cassaday. No time, teremos o Capitão, Thor, Wolverine e Destrutor. Vai ser um título que no futuro vai dar aquela virada e terá importante função no universo. O primeiro vilão deles será o Caveira Vermelha, mas não a versão mais recente que vimos nos quadrinhos. Em 1943, Arnim Zola gravou a consciência do Caveira Vermelha e está a despertando agora 70 anos depois. Então, o Caveira Vermelha de Fabulosos é o mesmo que o Capitão enfrentou na Segunda Guerra Mundial. Ele é um Nazista autêntico que agora direciona sua furia contra a raça mutante.

VINGADORES

"Não mais seis Vingadores. Teremos 18 ou mais" diz o escritor da série Jonathan Hickman, que terá como desenhista do primeiro arco Jerome Opena. A primeira história se chama "Avengers World", será publicada duas vezes ao mês e sempre se fechará em torno de cinco a seis revista por arco, com esporádicos "one-shot". Não dá pra adiantar muito os nomes dos Vingadores escalados pra este time, mas um deles certamente será o Shang-Chi.

OS NOVOS X-MEN

"Os X-Men vão ser mesmo um osso duro de roer. Tem muitos personagens e eu quero assegurar mesmo que vou usá-los como algo único" disse Bendis. É uma história de viagem no tempo, e vai ter a participação dos X-Men originais - Ciclope, Fera, Homem de Gelo, Anjo e Garota Marvel. "E aqui vai a grande questão que o time de X-Men originais vai ter que encarar: Nós vamos crescer e este é o mundo que vamos viver? Não é aceitável. E desde 2004, quando Jean morreu, os fãs pedem a volta dela. Mas eles querem de fato a Jean, e não a Fenix reencarnada. Ou um Fantasma. Então, nos trouxemos a Jean de volta". Stuart Immonem foi confirmado com o desenhista da revista.

Com isso, temos finalmente uma palavra oficial, mas ainda muitos boatos que restam serem preenchidos. Até a San Diego Comic Con, muita coisa ainda vai acabar escapando.

Coveiro

comments powered by Disqus