sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Novidades em Journey Into Mystery e mais capas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Dessa vez as novidade vem lá de Asgard com a nova protagonista e escritora da revista dos contos asgardianos, outra capa do filho favorito de Odin e mais artes da iniciativa "Marvel NOW!". Confira!

Com a saída de Kieron Gillen para o Homem de Ferro, a revista secundária do universo de Thor, Journey Into Mystery, ficou sem escritor. Eis que surge Kathryn Immonen para tomar seu lugar, trazendo ninguém menos que Lady Sif com ela. A guerreira asgardiana e amante do Deus do Trovão será a nova protagonista do título a partir da edição 646.


O jovem Loki vinha sendo o centro das atenções desde que Gillen assumiu a revista, portanto a ação não era o foco principal das histórias, o que deve mudar com a chegada de Sif. Ainda assim, Immonen também pretende explorar o lado mais humano da heroína, segundo a entrevista que saiu no CBR: "Nós conversarmos muito sobre o que esta história poderia significar e o que sua história poderia significar, e no fim tudo se resumiu a uma única pergunta: o que ela quer? Eu acho que a Sif, acima de tudo, quer ser uma guerreira melhor."

E como o assunto envolve Thor ele não poderia passar em branco, né? Confira a capa alternativa ilustrada por Daniel Acuña para Thor: God of Thunder #1:


Encerrando as novidades, fique com as capas das duas primeiras edições de A + X, minissérie que se passa após os eventos de Avengers Vs. X-Men, mostrando Vingadores e X-Men agindo em conjunto. Uma capa alternativa de Deadpool #1 com arte de Chris Bachalo também foi divulgada.



Journey Into Mystery #646 sai em novembro nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus