domingo, 28 de janeiro de 2018

Inominata 616 #143 - Fugitivos da HULU


Nós não temos a Hulu por aqui, ao menos por enquanto. Mas nem por isso não deixaríamos de falar sobre Fugitivos. A série ainda inédita no Brasil e que deve estrear no canal Sony no próximo mês foi um fenômeno em seu lançamento nos EUA e parece que agradou não só aos fãs mas também a nova geração que veio conhecer os personagens da Casa das Ideias pelos cinemas e TV. Da origem nos quadrinhos em 2003 até as alterações necessárias para se adaptar a nova mídia, falamos tudo que você precisa saber sobre essa obra de arte de Brian K. Vaugham.

Seis crianças estão fugindo de casa, mas esse desaparecimento coletivo de jovens amigos envolve um mistério muito maior. Para entender melhor isso, foram convocados o Coveiro, Wellington McGaren do Aracnofã e Novo Clarim, Athur Maia e Rodrigo "Piolho" Monteiro, do Pipoqueiro. E eles tiveram a missão de fazer um completo dossiê dos Wilder, Stein, Hernandez, Yorkes, Dean e Minoru. O que mudou na transposição entre mídias? E o que foi melhor e pior nos quadrinhos e na série? Saiba essas e outras questões da primeira série da Marvel pela Hulu no podcast a seguir:

Duração: 100 min



*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Links do programa:
Brian K Vaughan sobre as ideias da criação dos Fugitivos
Vaughan fala sobre a adaptação da série de TV
Comparando os quadrinhos com a série
Comercial da série pro Dia de Ação de Graças
Pôster e Imagens dos Fugitivos
Posteres dos personagens
Pôsteres do Orgulho
A participação de Stan Lee na série
Sobre o personagem Jonah
Sobre os poderes da Molly
Renovação da última temporada e cena final da série
A Nova Revista em quadrinhos

Outros Podcasts Relacionados:

Inominata 616#62 - Agentes da SHIELD - Primeira Temporada
Inominata 616 #80 - Demolidor na Netflix
Inominata 616 #95 - Jessica Jones na Netflix
Inominata 616 #137 - Os Defensores da Netflix
Inominata 616 #140 - Os Inumanos nos Cinemas e na TV

---Informações - Trilha Sonora---

A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci.

Nesse podcast foram utilizadas as músicas sob licença livre liberada da Creative Commons - South Town - Riot,  Dizzy - Max Surla/Media Right Productions, Cologne 1983 - Josh Kirsch/Media Right Productions, Detour - Gunnar Olsen, Deep Hat - Vibe Tracks, Phases - Silent Partner, Burner - Gunnar Olsen,  Follow Me - Jimmy Fontanez/Media Right Productions, Invisible - Vibe Tracks, Golden - Vibe Tracks

Também foi usada trecho da trilha sonora da abertura e pedaços de trailers da série do Fugitivos da Hulu, tema deste podcast.
---------------------------------------


Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus