quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Inominata 616 #137 - Os Defensores da Netflix


Um homem a prova de balas, um ninja cego, uma detetive poderosa e espetalhona e um garoto inocente com um Punho de Ferro entram em um bar e isso não é o começo de uma piada, mas sim a tão esperada formação dos Defensores acontecendo no Netflix. No dia 18 de Agosto os oito episódios foram ao ar e não demorou nada para os fãs maratonarem tudo.

E não foram só esses quatro que andaram perturbando por Manhattam. Um outro quarteto formado só pelos 616s Coveiro, Paulo Artur, Rafael Felga e Wellington McGaren do Aracnofã estiveram por perto e finalmente veem a público falar o que acharam da ação dos Defensores em sua primeira temporada. Foram quatro blocos focando em cada um dos personagens principais e as tramas paralelas de seus respectivos coadjuvantes e antagonistas, não deixando de falar das respectivas referências aos quadrinhos, é claro!

O que os arquitetos da Midland Circle e da Estrela da Morte tem em comum? Seria os heróis de Aluguel a versão de Bud Spencer e Terrence Hill da Marvel? O que liga Defensores ao filme do Homem-Aranha? Por fim, quem contou quantas vezes o Punho de Ferro... diz que ele é o Punho de Ferro?



Duração: 98 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Links do programa:
Confira a abertura de Defensores
Defensores entre as cinco melhores estreias do Netflix
Como Defensores influenciará o Punho de Ferro?
Produtor fala sobre possíveis futuros crossovers
Seria esse local aquele mesmo de Homem-Aranha: De volta ao lar
Netflix expõe dados ligados a série dos Defensores
Charlie Cox especula sobre terceira temporada de Demolidor



Outros Podcasts Relacionados:

Inominata 616 #80 - Demolidor na Netflix
Inominata 616 #95 - Jessica Jones na Netflix
Inominata 616 #105 - Demolidor na Netflix - Segunda Temporada
Inominata 616 #121 - Luke Cage na Netflix
Inominata 616 #131 - Punho de Ferro na Netflix

---Informações - Trilha Sonora---

A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci.

Nesse podcast foram utilizadas as músicas sob licença livre liberada da Creative Commons -Smiling Cynic - It's a Jazz thing, 1. grapes ft. J Lang & Morusque - I dunno, Robbero - Let 'Em Have It (Hip Hop Instrumental), grapes - another one, BOCrew ft. THEDEEPR & THECORNER - STAY IN THE GREAT, Robbero - Tube Sox (Hip Hop Instrumental), BOCrew ft. THEDEEPR / THECORNER & FORENSIC - SUNBIRDS, cdk ft. Jeris - Start To Grow (cdk Mix), Robbero - Ave Maria (Hip Hop Instrumental) , KidRico - Smooth Sailin Instrumental , lo tag blanco - slumlord , ghost ft. rocavaco, redhair - Two Swords , Robbero - Glory, Robbero - Spheres (Hip Hop Instrumental), Soda - eighteen pieces (soda), Robbero - Liquid Plate (Hip Hop Instrumental), Mana Junkie - Steampunk Orks e cdk ft. oldDog - Silence Await.

Também foi usada trecho da trilha sonora da abertura da série dos Defensores da Netflix

---------------------------------------


Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus