domingo, 2 de abril de 2017

Inominata 616 #131 Punho de Ferro na Netflix


O último Defensor chegou em Nova York e também na Netflix. Com a liberação algumas semanas atrás do seriado do Punho de Ferro no serviço de streaming, os fãs finalmente puderam conferir o que havia de tão problemático na história como indicava algumas resenhas dos críticos que assistiram os primeiros episódios. Seria a primeira falha da Marvel nesta sua parceria ou um exagero extremo de quem conferiu antes? O inominata 616 chegou mais uma vez para pontuar isso e temos reunidos nele pessoas com opiniões muito diferentes para tentar chegar a um consenso nisso tudo.


Mais uma vez a postos viver as aventuras dos vigilantes da Marvel em Manhattam, os 616s Coveiro, Jeferson Vasconcellos, Marcus Pedro, se juntaram mais uma vez a Wellington McGaren do Aracnofã e convocaram um convidado mais que especial, o Thiago Almeida da Zona E.  Juntos eles desvendarão não só o misticismo por trás da história do desaparecido Daniel Rand, como também as ligações que o seriado tem com os quadrinhos. Daí, a discussão pode ir mais longe, relatando porque a história do Punho de Ferro não poderia mudar seu cerne principal, e discutir o quão longe a trama pode ir numa segunda temporada.

Estaria o nível das lutas da série iguais as dos Power Rangers e do elenco de Arrow? Será que a essência de Game of Thrones contaminou a série, mas não o orçamento? Estaria a Madame Gao falando a verdade não só sobre o Punho de Ferro, mas sobre a série em si? Por fim, será que finalmente a Claire assumiu sua posição de "Nick Fury" dos vindouros Defensores?



Duração: 127 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Links do programa:

Trailer oficial do Punho de Ferro
Saiba mais da Colleen Wing
Novo poster do Punho de Ferro
Fim das gravações dos Defensores
A Premiere do seriado
O futuro do Punho de Ferro e de Davos
Os números do Punho de Ferro


Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #44 - Demônio no Novo Milênio
Inominata 616 #80 - Demolidor na Netflix
Inominata 616 #95 - Jessica Jones na Netflix
Inominata 616 #105 - Demolidor na Netflix - Segunda Temporada
Inominata 616 #121 - Luke Cage na Netflix



Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus