terça-feira, 12 de junho de 2018

Sony apresenta mais um trailer eletrizante do jogo do Homem-Aranha na E3


Na apresentação da Conferência da SONY, durante a E3, foi apresentado mais um trailer de ação frenética e eletrizante do novo jogo exclusivo para PS4 do Homem-Aranha!

Nessa cena, temos o Cabeça-de-Teia, com a sua amiga da polícia de Nova York, Yuri Watanabe, chegando na BALSA! Só aí, o sentido nerd já grita! Logo em seguida, temos a fuga de vários vilões e, de cara, vemos Electro, com um visual bastante high-tech e com muitos detalhes que fazem referência ao visual do Ultimate, como a cicatriz no rosto. O resto, confiram no vídeo abaixo, que está legendado:



E logo depois, foi liberado mais um pouco do gameplay, de uma área liberada para as pessoas que estavam na E3 terem acesso para testar o jogo.



"Esperamos que você tenha curtido mais um gostinho da ação de Marvel’s Spider-Man. Essa semana, também estamos deixando todos aqui na E3 testarem um pouco da ação em uma parte de Manhattan, onde poderão parar o crime, completar tarefas de pesquisa para Harry Osborn, infiltrar e desativar bases inimigas e até mesmo enfrentar cara-a-cara o Shocker em pessoa, em uma climática batalha de chefão.

Todos aqui da Insomniac estão trabalhando duro para terminar o jogo e garantir que ele cumpra suas expectativas em 7 de setembro de 2018. Você pode comprar o jogo na pré-venda desde já — isso te permite destravar o Spidey Suit Pack, o Spider-Drone gadget, skill points para gastar imediatamente em sua skill tree, além de um tema de PS4 e um avatar da PSN.

Para aqueles que vierem à E3 — vocês poderão adquirir uma cópia do Daily Bugle que saiu fresquinha do mundo de Marvel’s Spider-Man logo após a fuga da Raft. Mesmo que não pegue uma cópia em mãos, teremos uma série adicional dos Daily Bugle que será postada na página de Marvel’s Spider-Man. A série compartilhará alguns dos eventos que levarão ao início de Marvel’s Spider-Man. Dê uma olhada na página mensalmente até setembro para conferir as novidades!" Disse o pessoal da Sony, no Playstation blog brasileiro.

Como dito no texto acima, Homem-Aranha sai exclusivamente para PS4 (não haverá versão para PC's) no dia 7 de Setembro desse ano. Aqueles que comprarem na pré-venda, terão acesso imediato a três dos uniformes que se encontram no jogo, dois deles já revelados, uma do Aranha Punk e o outro é o uniforme do Aranha de Ferro do filme dos Vingadores: Guerra Infinita.

O texto da Sony foi extraído do site PS3 Brasil.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus