quinta-feira, 3 de maio de 2018

Confira duas cenas dos extras do filme do Pantera Negra


Está chegando muito perto do lançamento em Home Video do Pantera Negra e com isso a Marvel Studios já começou a liberar uma amostrinha dos Extras que podemos encontrar no filme que foi o primeiro arrasa-quarteirões do estúdio neste ano. Temos dois extras divulgados, ambos cenas deletadas que contribuem ainda mais para a história que vimos no filme. Confira:



Na primeira cena vemos Okoye e W'Kabi discutindo sobre o fato deste último ter apoiado o desafio feito por Killmonger e que destronou T'Challa quase o matando no processo. No segundo video, T'Challa, após rever o seu pai no Djalia, relembra algumas memórias de T'Chaka com o ancião,

Atualmente, Pantera Negra está com 1,334 bilhão de dólares no mundo inteiro, passando assim recentemente Star Wars: Os Ultimos Jedi e ficando na nona posição de filme de maior bilheteria mundial. Já nos EUA, Pantera Negra está com 689,2 milhões e mantém-se firme na terceira maior bilheteria dos EUA. O filme está chegando já perto de encerrar seu período nas salas do mundo inteiro e merece todo o parabéns pela estrondosa vitória que alcançou até aqui.

O lançamento digital já estará liberado a partir de 8 de Maio. Já a venda física começará no dia 15 de Maio.
Coveiro

comments powered by Disqus