segunda-feira, 7 de maio de 2018

Deadpool 2: Preparação física, fotos com fãs e mais vídeos

Resultado de imagem para marvel616 deadpool 2


Estamos a praticamente 10 dias da estreia de Deadpool 2 no Brasil e o pessoal da produção do filme já está a pleno vapor pra divulgar o filme. Os atores já estão se espalhando mundo afora e temos fotos aqui de Ryan Reyndols de Josh Brolin na Italia com os fãs. Mas não é só isso, a dupla deu uma entrevista bem divertida sobre vários bastidores do filme que vão desde o fato de Brolin confessar ter uma paixonite maluca pelo ator que faz Deadpool até o dia a dia de treinamento físico. Confira:

Para a Entertaiment Weekly, Josh Brolin disse que os fãs de Cable tem que agradecer muito a Sandra Bullock, pois seu filme de 2009 com Ryan Reynolds, a Proposta, que ajudou o ator a aceitar pegar o papel como Cable.

"Eu era um fã secreto de A Proposta, assisti várias vezes sozinho", admitiu Brolin à revista fazendo piada. "Eu disse ao Ryan. Eu estava tipo 'não sei por que isso acontece, e eu não sei o que isso significa psicologicamente, comportamentalmente, emocionalmente, mas eu tenho uma queda por você'."

Ryan Reynolds comentou sobre essa fala do colega de trabalhando, fazendo sua brincadeira também. "Ele mencionou isso muitas vezes, o que é estranho para mim porque ele é muito durão", disse Reynolds. "Eu nunca imaginaria isso. Tipo, ele finge que ele é tipo Nova Era às vezes e tudo isso, mas lá no fundo eu só acho que o coração dele é feito de um pedaço do granito Yosemite. Não compro essa idea de que por baixo de toda essa pele texturizada, há um doce anjinho que adora comédias românticas. Eu não compro. Nem por um segundo".

Josh Brolin também comentou que foi difícil conciliar as duas gravações que tinha na época e que teve apenas 11 meses pra se preparar para o Cable ao mesmo tempo que dividia o treino com as filmagens de Guerra Infinita:

"O que eu deveria ter feito era apenas me explodir de esteróides e depois comer sorvete e assistir TV", brincou Brolin. "Esse é o tipo de coisa que eu gostaria de ter feito. Mas eu não fiz. Eu tive uma ótima idéia de experimentar uma crise da meia-idade. Compre uma Ferrari? Não, eu vou entrar em forma. E foi uma decisão estúpida. Trabalhei três horas por dia, e eu estava sem açúcar. Mas estou muito feliz com o resultado. "

Josh Brolin também comentou sobre o seu contrato pra múltiplos filmes como Cable e já especulou os próximos passos para se preparar pra ser Cable de novo. "Acho que quero fazer algo um pouco diferente no próximo filme. Acho que quero ficar um pouco maior e ver como é isso", disse Brolin.

Já Reynolds, que está familiarizado com a necessidade de se preparar para o papel de Wade Wilson agora, disse que conversaria com Brolin sobre os problemas de seus roteiros de treinamento. "Eu não sei como ele fez isso", disse Reynolds. "Nós não treinamos juntos, nem mesmo uma vez. Nós conversamos muito sobre como eles não deveriam simplesmente entornar o frascos de comprimidos de Celebrex. Ele deveria tomar vitaminas e usar sprays - Poderia ter escolhido algum tipo de amaciante de pele que você tenha acabado de atirar em seu rosto ".


E a seguir imagens do evento com os fãs realizados na Italia com a presença de Reynolds e Brolin:




E confira também os últimos videos:





Deadpool 2 é dirigido por David Leitch chega agora mais cedo nos cinemas, no dia 17 de Maio! No elenco, teremos Ryan Reynolds(Deadpool) , Josh Brolin(Cable ), Morena Baccarin(Vanessa), T.J. Miller (Fuinha), Brianna Hildebrand's (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Domino), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Cega Al), Karan Soni (Dopinder), Terry Crews(Bedlam), Bill Skarsgard (Zeitgeist), Lewis Tan (Shatterstar), Julian Dennison (Russell), Rob Delaney (Peter W) e Jack Kesy, Eddie Marsan e Shioli Kitsuna, em papéis ainda não revelados.

Coveiro

comments powered by Disqus