terça-feira, 8 de maio de 2018

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita falam sobre Feiticeira Escarlate, Capitã Marvel e Quarteto Fantástico



O impacto de Vingadores: Guerra Infinita não é só nos números. É um filme que faz a gente discutir, especular o futuro e se divertir com as possibilidades mesmo após deixar os cinemas. E os diretores Joe e Anthony Russo são solicitos o suficiente para participar de várias entrevistas para junto com os fãs tentar imaginar o desenho futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Os dois irmãos estiveram mais recentemente participando do podcast Happy Sad Confused, de Josh Horowitz, famoso reporter da MTV News e falaram sobre as mudanças e ausências de alguns personagens no filmme. Especularam até sobre o Quarteto Fantástico! Confira:

SOBRE A MUDANÇA DO SOTAQUE DA FEITICEIRA ESCARLATE: "Tentamos intencionalmente remover esse sotaque por duas razões", disse o diretor. "Uma é, você notará no começo da Guerra Civil, que a Viúva Negra está treinando ela para ser um tipo de espiã. E dois: ela agora está foragida e uma das características mais distintivas que se você quer tentar se disfarçar, ou se esconder, e não ser pego, é tentar limitar essas características que tornariam fácil para alguém identificar você, inclusive seu sotaque ". "Claramente, a Viúva Negra é uma ruiva, o que é uma característica incrivelmente distintiva para ela, é por isso que ela tem cabelos loiros" salientou Russo. "Capitão, vimos Chris Evans andar por aí em público com barba e bigode, e ninguém o reconhece ahpra, coisas tão simples que você pode fazer com a sua aparência... que levam cerca de 90% da sua visibilidade. Para nós, foi intencional, continuar a despir esse sotaque para mostrá-la na surdina e escondida ".

SOBRE PORQUE A AUSÊNCIA DO GAVIÃO ARQUEIRO E HOMEM-FORMIGA:

"Há uma escolha pra história muito específica porque foi feito isso", disse Anthony. "Temos uma história muito interessante para ambos os personagens. E parte dessa história exigia que eles estivessem sob prisão domiciliar", acrescentou Joe.

SOBRE A REVELAÇÃO DA CAPITÃ MARVEL

"Nós queríamos segurar a revelação", disse Joe. "Nós também queríamos, era muito importante para nós nos comprometermos ... nós queríamos nos comprometer com esse final muito difícil", acrescentou Anthony. "Nós não queríamos ir muito além deste final". Joe completou dizendo que "E nós consideramos não ter nenhuma pendência. Por esse motivo, então nós pensamos que talvez fosse muito brutal. Tudo é sobre tentar encontrar o equilíbrio."

Joe disse que no próximo filme ela terá um papel muito importante. "Quero dizer, todos esses personagens terão. É difícil falar sobre o próximo", disse Joe. "Nós vamos tentar proteger os segredos dele da mesma forma que fizemos neste." Anthony concluiu "Ela fará parte do MCU neste momento. E parte da promessa desses filmes é que eles são um caminho para todos os filmes."

SOBRE AS FRANQUIAS DA FOX:

Quando Horowitz tentou puxar dos diretores sobre as possibilidades de recomeçar franquias da FOX no UCM, Joe foi bem direto. "O mesmo que você poderia fazer com Peter Parker depois de dois [Recomeços] - você sabe" disse. "Eu acho que há sempre novas histórias para se contar. Talvez seja leve dez anos para termos a próxima história de Wolverine, quem sabe - talvez alguém venha me atacar agora por dizer isso - mas sempre há um caminho a seguir se houver uma história que valha a pena ser contada."

"E acho que outra coisa que apreciamos sobre a Marvel é que eles são muito bons em garantir que haja uma história para se contar antes de se comprometer com ela", continuou ele. “E, francamente, há muito que pode ser extraído. Existem milhares de personagens da Marvel e talvez haja uma nova direção para irmos.”

Sobre qual franquia que pertence a FOX que eles mais acham que precisa de uma boa história agora, Russo disse: "Acho que todos concordamos que o Quarteto Fantástico precisa da história correta contada. São personagens que foram importantes para mim, Ben Grimm foi um dos meus favoritos", acrescentou. "E eu acho que há uma versão do filme e desse mundo que ainda precisa ser contada."

Reunindo o maior elenco de estrelas dos cinemas até hoje, Vingadores: Guerra Infinita terá Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Idris Elba (Heimdall), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Tom Holland (Homem-Aranha), Sean Gunn (como stand in do Rocket), Zoe Saldana (Gamora), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Danai Gurira (Okoyer), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku), Karen Gillan (Nebulosa), Don Cheadle (Máquina de Combate), Dave Bautista (Drax), Anthony Mackie (Falcão), Elizabeth Olsen ( Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Sebastian Stan (Bucky), Pom Klementieff (Mantis), Benedict Wong (Wong), Peter Dinklage (Eitri). O filme também conta com as vozes de Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper(Rocket), Kerry Condon(Sexta-feira), Tom Vaughan-Lawlor(Fauce de Ébano), Michael James Shaw (Corvus Glaive) e Carrie Coon (Próxima Meia-Noite). Dirigido por Joe e Anthony Russo e co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme já está fazendo sucesso nos cinemas de todo o Brasil.

Coveiro

Coveiro

comments powered by Disqus