domingo, 13 de maio de 2018

Diretores falam o destino de alguns personagens coadjuvantes após o final de Vingadores: Guerra Infinita

E nesse terceiro final de semana com Vingadores: Guerra Infinita nos cinemas, os diretores Joe e Anthony Russo continuam fazendo o devido papel de promover o filme concedendo entrevistas por aí. Desta vez, o site Huffington Post resolveu fazer uma brincadeira categorizando alguns personagens coadjuvantes dos filmes do UCM que não estavam no filme (ou não apareceram no final dele) pra saber definitivamente - Eles estão em que lado da seleção de Thanos? Morto ou Sobrevivente? O resultado da enquete é divertido e esclarecedor!



1-Começando com Howard, o Pato, cuja a voz é feita por Seth Green.
"SOBREVIVENTE" disse Joe Russo.

2-Jane Foster, que simplesmente desapareceu dos filmes do Thor.
"SERIA MUITO SPOILER. E quando falamos spoiler, quer dizer potencial spoiler" disse Anthony. Isso é interessante porque a atriz recentemente mudou de opinião sobre os filmes da Marvel e se disse propensa a fazer seu retorno.

3-O ator asgardiano que faz o Loki e parece Matt Damon.
"NÃO SOBREVIVEU" disseram, pra alegria do apresentador Jimmy Kimmel.

4-Betty Ross, o grande primeiro amor da vida de Bruce Banner.
"Já era" disse Joe, o que derruba as possibilidades e teorias de que ela voltaria ao UCM em Vingadores 4.

5-Miek e Korg, a dupla alívio cômico preferida de Thor: Ragnarok.
"SPOILER" disse Joe, nos fazendo acreditar que eles assim como Valquíria podem ter realmente escapado do ataque de Thanos.

6-Shuri, Princesa de Wakanda.
"SPOILER" disse Joe de novo, mas já imaginamos que ela pode estar mesmo de volta pra corroborar nossa teoria do Visão branco.

7-Nakia, a espiã de Wakanda e enamorada do rei que acabou desaparecido.
"Ela está nas suas missões" disse Joe. Anthony complementou "É, bem disfarçada".

8-Ned Leeds, amigão do Peter Parker.
"SPOILERS" disse Joe pra nossa surpresa.

9-Tia May, que você já sabe bem quem é.
"Salva" disse Anthony, então imaginamos o nível de preocupação que ela deva estar no momento.

10-Sif, a maior guerreira de Asgard que não sabemos o destino.
"SE FOI", o que também tira as chances de ela aparecer no filme e também de sabermos o destino dela. Se é que um dia saberemos...


Vingadores: Guerra Infinita finalmente chegou aos cinemas. O filme reune Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, Tom Hiddleston, Karen Gillan, Tom Holland, Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldana, Dave Bautista, Gwyneth Paltrow, Vin Diesel e Bradley Cooper (fazendo as vozes de Groot e Rocket), Josh Brolin, Paul Bettany, Sebastian Stan, Letitia Wright, Danai Gurira, Winston Duke e Peter Dinklage. Com direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme é um estouro já batendo recordes mundo afora.

Coveiro

comments powered by Disqus