terça-feira, 15 de maio de 2018

Josh Brolin fala das refilmagens de Deadpool 2 e afirma que ainda falta gravar cenas para Vingadores 4


Deadpool 2 está chegando aí nessa quinta-feira e tem recebido elogios atrás de elogios. O curioso é que meses atrás, algumas pessoas estavam extremamente preocupadas com o filme por ele ter recorrido a algumas refilmagens. Contudo, ao Yahoo Movies, o ator Josh Brolin, que fez Cable no filme explicou o motivo dessa volta aos sets:

"Havia tanta ênfase no Cable que você esqueceu que era um filme introdutório para o Cable. Entramos com a X-Force e o Cable tem uma enorme presença na X-Force, ele é o líder da X-Force, e a Deadpool faz parte dessa X-Force, então é um filme muito introdutório para ele.Tinha tanta ênfase colocada nele, que pensávamos 'nós temos que fazer refilmagens porque as exibições de testes amaram esse personagem', mas tendo feito o filme Bravura Indômita (True Grit, no original) com 7 minutos de tempo de tela, senti que as pessoas ficaram falando sobre meu personagem o tempo todo, como se ele estivesse no filme inteiro. E assim, com pessoas falando tanto do Cable, você sente que ele está mais no filme do que realmente ele está. Mas eu acho que nós só precisávamos um pouco mais, e precisávamos apertar algumas coisas. Havia algumas cenas de luta que acabamos tornando mais completas ".

Então, as cenas do Cable foram ampliadas. Mas e quanto a Domino de Zazie Beetz? "Foram quatro dias de refilmagens, algo assim. Também foi sobre personalizar mais a personagem dela e e quão mais você a torna fiel aos quadrinhos. É um visual diferente para a Domino, e as pessoas foram muito reativas. Mas agora, quando as pessoas o assistem, elas a amam."

Sobre Vingadores: Guerra Infinita, Josh Brolin disse que "já fez a maior parte do trabalho" lá e que seu papel nas refilmagens está "quase no fim".

Deadpool 2 terá Ryan Reynolds(Deadpool) , Josh Brolin(Cable ), Morena Baccarin(Vanessa), T.J. Miller (Fuinha), Brianna Hildebrand's (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Domino), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Cega Al), Karan Soni (Dopinder) e Terry Crews(Bedlam), dentre outros O filme dirigido por David Leitch chega no dia 17 de Maio, próxima quinta-feira, nos cinemas!

Coveiro

comments powered by Disqus