terça-feira, 15 de maio de 2018

Ryan Reynolds fala em que pé anda o vindouro filme da X-Force


O nome de Drew Goddard já vem circulando nesse universo de super-heróis a anos. Primeiro, como produtor principal do Demolidor em sua primeira temporada, que acabou depois cedendo a . Depois, veio o abandonado projeto do Sexteto Sinistro. Mas parece que agora finalmente ele irá arregaçar as mangas, pois o sinal verde para ele dirigir X-Force já foi dado e o mais animado com essa história é Ryan Reynolds:

"Eu só quero trabalhar com o Drew", disse Reynolds ao Collider. “Quero dizer, eu adoro ele e ele tem uma visão tão interessante de onde ele quer levar esse mundo. Eu vejo isso como uma associação real em muitos níveis, só porque eu acho interessante que Deadpool funcione da maneira que ele faz em seu próprio universo. Você sempre consegue encontrar uma maneira de posicioná-lo como o azarão ou tirar tudo dele, mas para ele funcionar em um grupo é muito divertido. Eu acho que há uma oportunidade real de não sobrecarregar a narrativa, estraçalhando a vida de Wade, então no começo do nosso filme você pode fazer com que ele faça parte da equipe, o que obviamente é uma perspectiva muito desafiadora para alguém como Wade Wilson. Então, estou muito empolgado com isso. Estou animado com alguns novos personagens sobre os quais estamos falando. E estou realmente animado para trabalhar com o Drew. Ele é simplesmente incrível".

"Há uma história com a qual todos estão felizes, mas ainda não há roteiro. Isso ainda está por vir." disse Reynolds sobre que ponto está tudo. E Ryan assegurou que o filme terá o mesmo nível de censura que Deadpool. "É tudo história em primeiro lugar", disse ele. "Eu não acho que alguém está pensando sobre a classificação. Quer dizer, meu palpite seria que seria um filme de alta censura, mas, novamente, agora estamos apenas montando as tropas para descobrir que história poderíamos contar. E é temos um longo caminho até a gravação ainda, e eu nem tenho uma idéia da data exata. Mas sim, vamos ver. Primeiro vem a História".


Por fim, Reynolds falou ao Collider que não se preocupa muito com o futuro da X-Force após a compra da FOX. "Realmente é algo que veremos no momento - e talvez seja uma ilusão, e talvez eu seja ingênuo -, mas deve ser um negócio normal como foi com a Fox. Eu também gosto de pensar, e mais uma vez eu não sei de nada, eu não sou um executivo lá, mas eu gosto de pensar que a aquisição da Fox, seja Comcast, Disney ou Myspace e qualquer p#@$3 que seja, eu gosto de pensar que quem comprar a Fox está comprando para mantê-la intacta e permitir que ela seja uma entidade própria. Quer dizer, é um ativo valioso, está sob um conjunto totalmente diferente de regras e liderança. Então, eu não sei, eu diria que vamos manter o negócio de sempre, mas que p%$#2 se eu soubesse. ”

E para quem está em dúvida se Deadpool 3 irá rolar um dia ou não, Ryan Reynolds respondeu a Variety que apesar de não ser algo que ele  veja acontecer imediatamente, ele acredita que vão pensar em algo ao longo do caminho:



Deadpool 2 chega aos cinemas em 17 de Maio também apresentará Josh Brolin como Cable, Zazie Beetz como Domino, e o que parece ser uma versão protótipo da equipe X-Force que inclui Bedlam, Shatterstar, Zeitgeist, Peter e um Homem-Invisível. Não se sabe ainda ao certo quais desses personagens vingarão na próxima equipe, mas Drew e Reynolds já deixaram claro que os líderes da X-Force serão Deadpool e Cable.

Coveiro

comments powered by Disqus