segunda-feira, 7 de maio de 2018

Morena Baccarin esteve ontem no Brasil na Dead Tour

Ontem, tivemos nossa versão da 'Dead Tour', pra promover o filme Deadpool 2, e que veio ao Brasil foi a atriz Morena Baccarin, que faz desde o primeiro longa o papel da namorada do anti-herói chamada Vanessa. Carioca de nascença, a atriz participou de uma pequena exibição de cenas do filme para os fãs e respondeu algumas perguntas no auditrório do MIS.


Uma das pessoas que conversou com ela foi a jornalista Beatriz Amendola, do Uol. Quando colocado os dois filmes do Mercenário Tagarela lado a lado, a Morena disse que "são dois filmes completamente diferentes, então é difícil você comparar.” Ela também explicou o que mudou mais entre fazer parte de um filme do Tim Miller e um do David Leitch. “Amei trabalhar com os dois. O David também fez um bom trabalho. Ele estava trabalhando mais na área técnica, mas ele também dava umas dicas que ajudavam emocionalmente nos personagens. Ele sabia dirigir você como ator e como uma pessoa que é parte de uma máquina, que vai ser o filme”.

Sobre o casal no filme, Baccarin disse que “Acho que o sonho dos dois é casar e ter filhos, do jeito deles. Eles são loucos, e se amam de verdade. E o início da relação deles nesse filme é eles querendo levar o relacionamento para a próxima etapa. Acho que no sonho dela eles vão ter 50 filhos e se amar pra sempre, e ele continua matando pessoas”.


Morena Baccarin disse que apesar da divulgação fazer piada assim, “Deadpool 2”, “Não é família ‘vai levar seu filho de cinco anos pra ver’”, brincou a artista. “É a família deles, do grupo que se forma para conseguir o que se consegue no final do filme”. Dado momento, falou que se fosse escolher um superpoder, seria o "de não ficar cansada". Já quanto a um papel de super-herói, escolheu a concorrência e citou a "Mulher-Gato". E vale lembrar que ela fez a Dra Leslie Tompkins em Gotham.

Na conversa transcrita no uol, a atriz ainda disse que é uma grande amiga de Ryan Reynolds. “Acho que a única coisa que previne a gente de se ver mais é o trabalho, as crianças e tudo o que acontece na vida. Mas ele é muito querido, muito legal. Ele estuda bastante, ele está sempre tentando arranjar um jeito se fazer uma cena melhor, fazer mais piadas. Ele está sempre ativo, o cérebro dele está sempre indo. Você relaxa, porque sabe que está em boas mãos”.



Deadpool 2 é dirigido por David Leitch chega agora mais cedo nos cinemas, no dia 17 de Maio! No elenco, teremos Ryan Reynolds(Deadpool) , Josh Brolin(Cable ), Morena Baccarin(Vanessa), T.J. Miller (Fuinha), Brianna Hildebrand's (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Domino), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Cega Al), Karan Soni (Dopinder), Terry Crews(Bedlam), Bill Skarsgard (Zeitgeist), Lewis Tan (Shatterstar), Julian Dennison (Russell), Rob Delaney (Peter W) e Jack Kesy, Eddie Marsan e Shioli Kitsuna, em papéis ainda não revelados.

Coveiro

comments powered by Disqus