terça-feira, 8 de maio de 2018

Os detalhes visuais de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita


Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Anthony e Joe Russo, falaram com a IndieWire sobre a criação de Thanos e todo o trabalho feito Digital Domain e pela Weta Digital, que teve sempre destaque no Oscar e quem sabe pode fazer com que o estúdio vença a categoria de Efeitos Especiais VFX. Veja também duas novas imagens do personagem a seguir:

"Eu acho que Thanos é um Marvel (Maravilha)", disse Joe Russo. “Isso realmente reflete cada nível de nuance na performance de Josh Brolin. Você está assistindo Josh como um gigante alienígena roxo, e você está vendo todo o seu movimento, todas as suas expressões faciais, no nível mais sutil. Eu não sei se já vimos esse nível de desempenho em captura fotoralista antes. Talvez nos filmes dos Planetas dos Macacos, mas isso é realmente inovador ”.

Anthony Russo acrescenta: “Embora ele seja desprezível em muitos níveis, há uma parte do Thanos que é muito empática. Ele tem uma vida interior muito complexa e nem tudo é ruim. Josh é um artista que é capaz de entregar esse tipo de complexidade, onde você tem esse nível de violência nele, mas ao mesmo tempo você tem esse nível de sensibilidade. ”
Já a supervisora ​​de efeitos visuais da Digital Design, Kelly Port, também falou sobre o trabalho que deu vida à Thanos. "Nós ajustamos o modelo na direção pro Brolin maximizar seu desempenho o mais próximo possível, mas ainda sendo fiel ao projeto de Thanos", disse Port. “Nós olhamos para eles lado a lado para ver se ambos estavam transmitindo a emoção pretendida. Se não, nós o ajustamos e o colocamos de volta nesse sistema de aprendizado. E como você dava centenas desses ajustes, ficou cada vez mais inteligente e capaz de entender o que queríamos. ”

Vingadores: Guerra Infinita passou de 1 bilhão no último final de semana em tempo recorde. Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, Tom Hiddleston, Karen Gillan, Tom Holland, Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldana, Dave Bautista, Gwyneth Paltrow, Vin Diesel e Bradley Cooper (fazendo as vozes de Groot e Rocket), Josh Brolin, Paul Bettany, Sebastian Stan, Letitia Wright, Danai Gurira, Winston Duke e Peter Dinklage, o filme contou com a direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Coveiro

comments powered by Disqus