sexta-feira, 11 de maio de 2018

Saem as descrições dos primeiros personagens novos da terceira temporada de Jessica Jones

Resultado de imagem para jessica jones marvel616


A Netflix não está de brincadeira com suas séries da Marvel. Após um aperto que passou com os boatos envolvendo a nova rede de streaming da Disney que poderia comprometer o contrato dela com a Casa das Ideias, ela resolveu jogar pesado com os heróis urbanos e praticamente está com todas as suas séries de herói em andamento. Mal Jessica Jones entregou sua segunda temporada e a terceira já está em pré-produção. O canal de youtube The Hashtag Show inclusive conseguiu uma lista de personagens que estão fazendo testes de elenco neste momento. São eles:

[ELLIOTT] Idade entre 30s a 40 anos, masculino, qualquer etnia. Deve ter mais de 1,6 metros. É um jogador carismático e beberrão. Atraente, perspicaz e seco. Tem um charme nervoso que leva até mesmo as circunstâncias mais terríveis. REGULAR NA SÉRIE – CONTRATO DE UM ANO.

[COLLINS] 30-50 anos, masculino, qualquer etnia. Ele é fisicamente ativo, extremamente inteligente e meticuloso. Impulsionado por uma necessidade patológica de se sentir superior. REGULAR NA SÉRIE – CONTRATO DE UM ANO.

[KEIRA] 48-52 anos, Mulher, preferencialmente busca-se afro-americanos, latinos, asiáticos, americanos nativos, etc. Uma violoncelista boêmio e professora de música. Inteligente, irônica e sexy. Independente e capaz de resistir a qualquer tempestade. REGULAR NA SÉRIE – CONTRATO PODE SER DE DOIS ANOS.

[ZELDA]27-31, Mulher, Afro-americana, inteligente e determinada. Uma estrela em ascensão em sua profissão com a ambição e talento para impulsioná-la ao topo um dia. Ela é pé no chão, bonita, solidária e ferozmente protetora daqueles que ela ama. REGULAR NA SÉRIE, CONTRATO PARA MAIS DE UM ANO.

Geralmente, o The Hashtag Show coloca suas suposições de quem poderiam ser esses personagens no artigo, todos geralmente baseados na primeira letra do nome desses pseudônimos dos testes. Contudo, em se tratando de Jessica Jones, é difícil saber quem eles são. Apenas um deles, o Collins, o site chutou que poderia ser Curtiss Jackson, o Mercador do Poder, que originalmente era vilão do Homem-Máquina, mas já cruzou o caminho até do Homem-Formiga.

Nos quadrinhos, Jessica Jones é uma revista bem limitada, poucos personagens, o que dá margem para muitos desses aí de cima serem apenas personagens criados pro show como foi o caso da mãe de Jessica na temporada passada ou o próprio Malcolm.

Coveiro

comments powered by Disqus