sexta-feira, 11 de maio de 2018

Um boato sobre certo personagem de Deadpool 2 e um recado do Wolverine


Deadpool já vem aprontando bastante esses dias. Provocou os diretores de Vingadores: Guerra Infinita e foi perturbar David Beckham na sua própria casa. Querendo ou não, são participações externas que acabam prestigiando o trabalho de Ryan Reynolds, amigo deles todos. Contudo, no próprio filme, pode ser que tenhamos uma participação especial secreta. Mas trate isso como rumor ainda!

Lembra que falamos tempos atrás que a nova X-Force teria um personagem invisível? Várias fotos e até o último poster divulgado pela gente leva-nos a crer nisso. Pode ser uma grande piada pra o público, já que ator nenhum estaria ali em cena pra ocupar o espaço. Contudo, rumores (um tanto absurdos até) lançados pelo site MCU Cosmic diz que esse personagem pode revelar por trás uma grande participação especial do mesmo tipo da do Hugh Jackman que ostentava numa capa de revista rasgada que cobria o rosto deformado de Deadpool numa das cenas mais marcantes e hilárias daquele final.



Aqui, no caso, o que o site fala é que em quase todas as cenas, o Homem-Invisível é uma parte do cenário e piada lateral o tempo todo, sem grande envolvimento na trama. Contudo, em dado momento inesperado, eis que o personagem aparece fisicamente, não só revelando-se como uma pessoa real, mas com a cara do BRAD PITT. Isso corroboraria com os rumores do passado de que Deadpool 2 estava fazendo certas refilmagens e dentre eles haveria a inserção de uma participação especial. E o mais engraçado nisso tudo é que Pitt chegou a considerar viver Cable neste filme, demonstrando um grande interesse pelo papel.


Isso, claro, deve render algumas cenas engraçadas no filme, e uma piada que deve quebrar a quarta parede. Há sites também que especulavam que esse personagem invisível seja o Vanisher, apesar dos poderes desse mutante serem bem diferentes nos gibis. Ele é um teleportador e não alguém invisível. De qualquer forma, a existência dele caso ocorra deve ser considerada um easter egg e nada mais.

E aproveitando, um recado de Hugh Jackman a Ryan Reynolds:

E Hugh Jackman aproveitou sua entrevista no Good Morning America ontem pra dar um recado ao amigo Ryan Reynolds.


"Ryan, eu amo você, cara", disse Jackman. "Eu amo o Deadpool, mal posso esperar para ver o filme, você é uma dos meus melhores amigos, Blake, a familia, a coisa toda, mas pisa no freio um pouco. É só ... porque está um pouco difícil... É demais, e não é sexy. Desculpe por isso. "

Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 tem no elenco Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Zazie Beetz como Neena Thurman/Domino, T.J. Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Ellie Phimister/Míssil Adolescente Megassônico, Stefan Kapičić como Colossus, Leslie Uggams como Cega Al, Karan Soni como Dopinder, Julian Dennison como Russell, Terry Crews como Jesse Aaronson/Bedlam, Lewis Tan como Gaveedra-Seven/Shatterstar, Bill Skarsgård como Zeitgeist, Rob Delaney como Peter e ainda Shioli Kutsuna, Jack Kesy e Eddie Marsan em papéis ainda não identificados.

Coveiro

comments powered by Disqus