sexta-feira, 11 de maio de 2018

Entrevista com Adrian Pasdar e videos do penúltimo episódio da quinta temporada de Agentes da SHIELD



A quinta temporada de Agentes da SHIELD está a uma semana de seu "Grand Finale" e quem anda acompanhando sabe como o jogo mudou. Neste momento, a série está resvalando nos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita. "Acontecimentos em Nova York" e o nome de "Thanos" já foram citados nos últimos capítulos e uma reviravolta aconteceu que mudou tudo na série. O general Glenn Talbolt se tornou algo como um novo Graviton, que segundo ele é "Super-herói como os Vingadores" e pode salvar a terra. Mas será que ele pode salvar a si mesmo? O Comic Book Resources entrevistou o ator que esclareceu um pouco do seu papel agora, as repercussões da série em seu final e ainda tempos alguns teaser do capítulo que vai ao ar hoje, o penúltimo da temporada (talvez até mesmo da série):

CBR: Você já fezalguns papéis de super-heróis ao longo dos anos. Você já foi Nathan Petrelli e Morgan Edge, e você já fez a voz do Homem de Ferro, Gavião Arqueiro e Ultron nas animações. O que separa o Graviton de todo o resto?

Adrian Pasdar: Bem, muitas vezes - quando é uma voz ou uma voz de um personagem - é uma situação completamente diferente. Você está contando com os animadores para criar a fisicalidade disso, e aqui isso estava sendo criado à medida que fomos recebendo o material dos escritores. O pessoal da parte das roupas e uniformes tem muito a ver com isso, obviamente. Tem sido uma jornada que é um pouco mais orgânica, embora se origine de um tipo real de… Sabe, eu acho que é apenas uma daquelas coisas em que você sente que tem um pouco mais de controle sobre o todo quando você está fazendo as coisas ao vivo.

CBR: Corrija-me se estiver errado, mas acredito que esta é a primeira vez que você usou uma fantasia de super-herói, capa e tudo mais. Como foi essa experiência para você?

Adrian Pasdar: Bem, no meu dia-a-dia da vida real, eu uso uma fantasia o tempo todo, entende? Estou brincando! Eu tenho um apreço apaixonado pelas pessoas que fazem as roupas. É muito trabalho e de muitas caras diferentes do departamento de figurino. Você sabe, há pessoas diferentes envolvidas que eu nem vejo, que estão envolvidas em fazer a coisa acontecer, com os diferentes acessórios e as operações e ajustes e coisas desse tipo. Então é um processo e tanto! E quando você termina, você está realmente dentro do processo. Não é como se alguém apenas apresentasse um terno e dissesse: "Coloque isso daqui por diante". É como se você estivesse lá desde o começo, então você tem que vê-lo crescer, o que é uma parte divertida disso.

CBR:Quando os escritores deram pistas sobre a grande virada do Graviton?

Adrian Pasdar: Ah, desde o começo. Quer dizer, desde o início desta temporada, desde o final do ano passado.

CBR: Qual foi sua reação ao ler o roteiro do episódio de hoje?

Adrian Pasdar: Nossa, essa é uma pergunta difícil. É uma pergunta que eu gostaria de ter uma resposta realmente boa. Mas quando você sabe o que está por vir e estão falando sobre o desenvolvimento dele, e as coisas que precedem esse script são importantes, então você acaba sabendo um pouco das informações sobre as coisas antecipadamente antes delas acontecerem. É um processo muito mais gradual. Não é como se você pegasse o roteiro e, em seguida, você se depara-se com um "Ah, eu faço isso!". Você está meio envolvido. Você sabe o que está acontecendo. Mas, obviamente, tendo dito tudo isso, foi realmente emocionante ler como tudo se encaixa no esboço final do roteiro.

CBR: Você pode adiantar o seu momento ou cena favorita do episódio?

Adrian Pasdar: Bem, isso seria como escolher uma respiração favorita. Você sabe, todos os membros do elenco são tão bons. Eu sempre amo minhas cenas com Clark [Gregg]. É sempre gratificante. É um personagem tão briguento e agudo em sua gênese que parece estar repleto de desespero desde o começo, mas sempre encontramos uma saída ou pelo menos um alívio temporário em nosso argumento. É muito divertido trabalhar com o Clark. É sempre muito gratificante. Mas é o mesmo com todos os membros do elenco também. Eu acho que uma das melhores coisas que aconteceu para o... bem, eu não posso falar sobre isso. Desculpa! Eu tenho uma folha aqui na minha frente que diz sobre o que eu posso falar e sobre o qual não posso falar, e isso está na lista de coisas que eu não posso falar sobre isso.

CBR: Talbot e Coulson ficaram mais ou menos em pé de igualdade em todo o seu relacionamento turbulento. Como os novos poderes de Talbot afetam essa dinâmica?

Adrian Pasdar: Estou apenas checando a folha ... Não posso falar sobre isso! Desculpa! Se fosse outra coisa, mas com a Marvel ... Eles têm uma equipe em torno da minha casa agora. Um movimento em falso, e você nunca mais vai ouvir falar de mim.

CBR: Talbot passou por algumas grandes mudanças nesta temporada. Será que vamos ver essa reinvenção continua nos próximos episódios?

Adrian Pasdar:Sim. O processo ainda não acabou. Eu acho que há um constante crescimento dele, de Talbot a Graviton, sendo uma transformação bastante líquida, por assim dizer. Existem algumas mudanças que acontecem. Isso é tudo o que posso dizer.

CBR: Como você descreveria a mentalidade de Talbot?

Adrian Pasdar:Eu acho que ele realmente acredita que está fazendo tudo o que pode para restaurar sua família, sua reputação, mas - mais importante - para salvar as pessoas do planeta Terra. Eu acho que ele tem em mente que cada movimento que ele faz está um passo mais perto da redenção, por ter deslizado tanto antes. Então, eu acho que há muito altruísmo envolvido em todas as escolhas que ele faz, bem como um grande ego, mas isso sempre existiu em Talbot.



CBR: Como vimos ao longo da temporada, a exposição ao gravitonium tem alguns efeitos colaterais desagradáveis. Com que rapidez veremos isso começar a afetar o Talbot?

Adrian Pasdar: Bem, eu acho, já que ele é o único que absorveu 100% disso, os efeitos colaterais são diferentes do que eles manifestaram em outros que vieram antes dele, como foi com Creel. Mais uma vez, é um grande fato desconhecido, mas irá mudá-lo. Isso é certeza.

CBR: Como você mencionou, Talbot é o único personagem a absorver 100% do gravitonium. Quando ele começar a realmente a usar toda extensão seus poderes, vamos ver alguma surpresa?

Adrian Pasdar: Absolutamente! Eu não posso dizer o que eles farão, mas com certeza. Há muitas coisas, penso eu, que surgem da sala dos escritores. Muitas dessas mentes criativas colocaram algumas coisas fantásticas nessas coisas que acontecem nos próximos episódios.

E agora, segue os teaser em video do episódio de hoje e mais uma arte promocional em que já mostra que nessa tão esperada briga entre a Agente May e Qqovas, personagem de Peter Mensah.



Estamos bem perto do final da quinta temporada. E o time de protagonistas formado mais uma vez por Clark Gregg como Agente Phil Coulson, Ming-Na Wen como Agente Melinda May, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Iain De Caestecker como Agente Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como Agente Jemma Simmons, Henry Simmons como Agente Alphonso “Mack” MacKenzie e Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez terá que enfrentar seu maior desafio até então, Glenn Talbot (Adrian Pasdar) transformado num tipo de nova versão de Graviton.

Coveiro

comments powered by Disqus