sábado, 2 de junho de 2018

Chris Pratt fala das filmagens de Guardiões da Galáxia vol.3 e Jeff Goldblum ainda quer voltar ao UCM



Faltam algumas semanas para a sequência de Jurassic World explodir nos cinemas e como dois atores do filme já são grandes figuras do UCM, nada melhor do que aproveitar para perguntar a eles sobre o que podemos esperar do futuro dos mesmos após Vingadores 4. Confira:


A MTV, o ator Chris Pratt disse que "Você saberá quando vir a parte 2 (de Guerra Infinita). Estou programado para filmar Guardiões da Galáxia 3 em janeiro, então não sabemos ainda o tempo onde isso se alinha" disse Pratt no video dando entender que Guardiões vol.3 pode acontecer ANTES de Guerra Infinita, facilitando assim sua vida quanto a spoilers, contudo deixou a esperança no ar "Espero que não seja a última vez que você me vê, mas não tenho certeza".

Já Jeff Goldblum, um veterano no mundo dos dinossauros e que faz o Grão Mestre em Thor: Ragnarok falou "Eu não sei. Quem sabe?" E disse esperançoso: "Eles têm uma boa imaginação. Kevin Feige, Louis D'Esposito e Victora Alonso, eles sabem o que estão fazendo. Eles fazem bons filmes. Bem, veja, eu poderia contribuir com qualquer coisa para o que eles estão fazendo. Eu imagino isso, que meu irmão, o Colecionador interpretado por Benício del Toro, talvez a gente os veja juntos".

"Eu não sei, quem sabe, mas meu personagem pode fazer qualquer coisa. Eu tenho meus super poderes do que todos eles juntos. Eu sou o Grande Mestre! Você não pode me matar", disse Goldblum se divertindo. "Eu posso fazer tudo. Eu posso voar. Eu posso fazer todo tipo de coisa, na verdade. Mas tudo que eu quero fazer é jogar, mas eu poderia fazer qualquer coisa" falou o ator.

Já em outra entrevista, Pratt agradeceu bastante ao entrevistador que disse que não o culpava em Guerra Infinita:


A atriz que faz parceria com Pratt em Jurassic World, Bryce Dallas Howard, logo pulou em defesa do amigo "Tem um vilão ali e seu nome é Thanos". Já Pratt só agradeceu "Obrigado. Obrigado. Eu aprecio isso. Já dá pra ver que teremos uma boa entrevista". E daí continua o vídeo com eles falando das cena de ação e com dublês no filme.

Bom, temos confirmado que as filmagens de Guardiões da Galáxia vol.3 serão retomadas em Janeiro do próximo ano e o filme deve sair segundo o próximo James Gunn por volta de Maio de 2020. Por aqui e por depoimentos anteriores, dá pra sacar que o elenco original todo vai voltar. O grande ponto de interrogação mesmo é se o filme se passará antes ou depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

Coveiro

comments powered by Disqus