segunda-feira, 11 de junho de 2018

Estariam os irmãos Struckers estreando nos quadrinhos com a minissérie Extermination?



A minissérie Extermination está sendo propagandeada por aí com o que se acreditar ser o capítulo final da versão mais jovem do passado dos X-Men na nossa época. Contudo, uma recente postagem muito curiosa do desenhista principal em seu Twitter, Pepe Larraz, levantou a curiosidade dos fãs para dois pequenos mutantes. Seria a introdução dos mais importantes personagens da série de TV The Gifted nos quadrinhos?

Veja a imagem por sua conta. Dois jovens estão sendo caçados por um anti-mutante e quadno são atacado, a garota levanta o que parece ser um escudo protetor. Os poderes do irmão não foram revelados, mas as semelhanças com os personagens Lauren e Andy Strucker da série de TV da FOX são muito fortes.


Os garotos poderiam ser portanto parentes dos Fenris, já que parte do que sabemos de Extermination se passa no futuro. Não necessariamente bisnetos como é no seriado, talvez netos. De qualquer modo, seria uma excelente adesão para os quadrinhos. Os dois personagens certamente dariam um paralelo bem interessante a suas versões da TV.

E só de curiosidade, o anti-mutante foi inspirado no editor da revista, Jordan D. White, como o mesmo aponta aqui:


E Pepe Larraz postou também essa outra imagem da saga dias atrás. Também lembra um futuro em ruínas. Confira:





Coveiro

comments powered by Disqus