segunda-feira, 4 de junho de 2018

James Gunn atualiza em que ponto está da pré-produção de Guardiões da Galáxia vol.3 e responde dúvidas dos fãs


Via seu Facebook, James Gunn abriu uma postagem falando que está mais uma vez passando a limpo seu rascunho de Guardiões da Galáxia vol.3 e já começa a escrever o roteiro per si. O processo ainda tem tempo para acontecer já que como o ator Chris Pratt salientou, o filme deve só começar a rodar em Janeiro do ano que vem. Mas até lá, Gunn esclareceu perguntas dos fãs:


"Estou mais de um ano no processo, então o roteiro está muito adiantado. Por muitos meses, primeiro escrevo o primeiro tratamento que tem 80 páginas ou mais com fotografias ”, explicou ele. "Isso se transforma nos Guardiões da Galáxia - agora estou reescrevendo e me certificando de que meu rascunho funciona." Mais adiante, quando perguntado se algo no filme pode mudar caso o acordo entre a FOX e a Disney finalize nesse meio tempo, ele foi categórico. "Não vai acontecer de nenhum jeito que impacte. É algo que está acontecendo a longo prazo". Ele também descartou usar simbiontes no filme, algo que ficará restrito a Sony.

Sobre a trilha sonora, Gunn respondeu que "A maioria já foi escolhida. Mas eu já mudei ela bastante, então quem sabe o que virá". Quando alguém ariscou sobre ele poder trabalhar integralmente com o Nova, Gunn respondeu que ele poderia se quisesse, mas já escolheu todos os personagens que irão aparecer no filme. Ele ainda explicou que está livre pra fazer o que quiser no momento. "Eu tenho zero burocracia. Eu recebo críticas construtivas da Marvel sobre como tornar o roteiro / filme melhor, o que é quase sempre extremamente útil. Mas nunca me disseram que tenho que fazer isso. E o plano geral da Marvel quase nunca aparece antes do tempo" revelou.

Ainda sem data definida, Guardiões da Galáxia vol.3 chega aos cinemas por volta de Maio de 2020. Em algum dia por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus