sexta-feira, 1 de junho de 2018

Marvel lançará mais um game online de cartas nesse segundo semestre



Essa semana a Marvel já traz uma boa notícia para os fãs de Card Games online. Vem aí mais um jogo, em associação com a Nexon. Marvel Battle Lines é o próximo lançamento para IOS e Android a ser baixado totalmente gratuito mas com opções de compras no App. Visualmente, já podemos dizer que parece bem maneiro. Confira algumas imagens de cartas a seguir com detalhes da equipe de produção:



“Em Marvel Battle Lines, os jogadores coletam e constroem o seu deck definitivo de Super Heróis e Super Vilões para enfrentar uma campanha sempre em expansão para um só jogador com uma história original escrita pelo roteirista da Marvel Alex Irvine e como também optar por competir em turnos em tempo real na opção versus com outro jogador (PvP) ”, disse a Nexon em seu comunicado à imprensa. “A jogabilidade intuitiva da Marvel Battle Lines permite que os jogadores lutem em modo individual e sejam competitivos em PvP desde o início. Coletando cartas de cada batalha nos modos single player ou PvP, os jogadores podem construir diversos decks de super-heróis e super vilões poderosos, dominando suas estratégias para enfrentar desafios maiores e competir com os melhores em PvP. Além de uma campanha com uma história original do escritor da Marvel, Alex Irvine, uma série de atividades para um só jogador revisitará as histórias e eventos amados da Marvel e continuará desafiando e recompensando os jogadores”.


“O incrível universo da Marvel atingiu centenas de milhões de fãs ao redor do mundo e é uma honra estar colaborando com sua equipe em um jogo verdadeiramente único que se baseia na nostalgia de colecionar cards e na diversão de lutar com os amigos”, disse Lawrence Koh, gerente geral da Nexon. “MARVEL Battle Lines é incrivelmente envolvente, rápido e acessível, e dará aos jogadores a chance de aprimorar suas habilidades e coletar seus Super Heróis e Super Vilões favoritos com base em como eles gostam de jogar - seja através do enredo original para um só jogador fazendo atividades ou competindo no modo PvP. "


"Estamos trabalhando em estreita colaboração com a Nexon para entregar um jogo de batalha de cartas que seja autêntico para nossos personagens e fiel à plataforma", disse Jay Ong, vice-presidente sênior de jogos da Marvel Entertainment. “MARVEL Battle Lines apresenta uma história original e uma jogabilidade totalmente nova que os fãs da Marvel e os jogadores de celular vão curtir por horas a fio.”

Por agora, não há detalhes sobre como será o sistema do jogo, mas podem aguardar que em breve deveremos ter mais notícias.

Coveiro

comments powered by Disqus