sexta-feira, 8 de junho de 2018

Thor retorna ao seu manto e já enfrenta um tubarão voador espacial e o Fanático


Thor 1 é o título que marca o retorno de Odinson ao seu manto de o deus do trovão e protetor de Midgard, mas o que é o retorno desse deus nórdico sem problemas, não é mesmo?

Essa edição terá duas histórias, uma desenhada Mike Del Mundo, onde Thor tem que recuperar artefatos de Asgard que ficaram espalhadas na Terra e enfrentar ninguém menos que Cain Marko, também conhecido como o imparável Fanático. E a segunda história, desenhada por Christian Ward, onde vemos um Thor, e suas netas do trovão, de um futuro desconhecido tendo que lidar, além de um tubarão voador espacial, com uma prece pedindo socorro. Prece tal que veio da Terra, o que o deixa preocupado!

Todas essas tramas sob a batuta de Jason Aaron, que ficou aclamados por alguns dos melhores arcos do Deus do Trovão, como a saga do Carniceiro dos Deuses.















THOR #1
JASON AARON (ROTEIRO) MIKE DEL MUNDO & CHRISTIAN WARD (ARTE)
Capa por MIKE DEL MUNDO
CAPA VARIANTE POR ESAD RIBIC
CAPA VARIANTE POR CHRISTIAN WARD
CAPA VARIANTE INTERCONECTADA POR JAMES HARREN (1 DE 5)
CAPA VARIANTE INTERCONECTADA POR KAARE ANDREWS (1 DE 3)
CAPA VARIANTE REFEITA POR JACK KIRBY PRETO E BRANCO
CAPA VARIANTE COM DESIGN REFEITO POR JACK KIRBY
CAPA VARIANTE POR RUSSELL DAUTERMAN
CAPA VARIANTE BRANCA TAMBÉM DISPONÍVEL
JASON AARON E MIKE DEL MUNDO TOMAM INTEIRAMENTE UMA NOVA DIREÇÃO PARA O PRÍNCIPE DE ASGARD!
Thor Odinson ganhou novamente o seu manto - e com ele, um selvagem novo mundo de problemas nas poderosas mãos dele! Os artefatos de Asgard estão espalhados ao redor da Terra e para reclamá-los, Thor terá de encarar algumas terríveis verdades. Como o custo para a produção de centenas de novos martelos! E o Deus do Trovão vai precisar de cada um deles se ele está indo parar o imparável Fanático.
Jason Aaron toma um rumo completamente diferente com o artista YOUNG GUN (traduzindo seria ARMA JOVEM, no literal) Mike Del Mundo se juntando a ele nesse comando. E não perca o último capítulo da saga Thor Rei, com o aclamado artista de RAIO NEGRO, Christian Ward, com o Thor de um futuro muito distante encontrando um velho amigo que passou por algumas mudanças surpreendentes.

Thor 1 está programado para vendas em comic shops norte-americanas e on-line no dia 13 de Junho.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus