Muito foi dito sobre Sue Storm, do filme Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, aparecer no filme já como uma mãe. A expectativa é que o reboot apresente Franklin Richards, preparando o cenário para que ele seja um grande personagem em Vingadores: Doomsday e além. Sobre isso, a atriz Vanessa Kirby falou no evento de lançamento do trailer de terça-feira e discutiu a história dos quadrinhos da Mulher Invisível. Ela também comentou sobre o motivo de Sue ser uma super-heroína e mãe a ter atraído para a personagem.
"Eles são a família da Marvel e você não pode realmente fabricar química entre as pessoas", ela começou. "Você pode tentar agir como tal, mas não precisamos. Desde o minuto em que todos nos conhecemos, parecia uma família. Isso foi tudo. É realmente o que o coração e a alma disso são.
"Fiquei tão impressionada com Sue. Em todos os quadrinhos, em todas as décadas, o fato de ela ser mãe e ser tão ferozmente feminina... ela é maternal, mas tão durona. Eu simplesmente amei ela ser durona, com meu sotaque inglês", Kirby acrescentou.
Uma entrevista separada com os apresentadores do Good Morning America viu o atriz britânico ser questionada diretamente se Sue do UCM terá um filho. Nos quadrinhos, ela e Reed são pais de Franklin e da jovem Valeria, com esta última se tornando afilhada do Doutor Destino quando ele ajuda Sue a dar à luz com segurança na Latvéria.
"Vocês terão que esperar para ver, é o que eu posso dizer", Kirby provocou. "Foi uma honra lê-la ao longo das décadas. Comecei com o primeiro quadrinho e pensar que muitos artistas escreveram esses personagens e que muitas pessoas esperaram semana após semana pelo episódio... para ter essa família como parte de suas vidas."
"Nós nos sentimos muito honrados em vir e nos juntar a ela. Foi incrível ler essas décadas diferentes. Eles mudam muito, mas os personagens estavam todos lá para que fizéssemos o que queríamos, porque eram todos facetas", ela continuou. "Eles são tão quadridimensionais nos quadrinhos que conseguimos vivê-los em um filme, o que foi incrível."
Não podemos dizer com certeza por que a Marvel Studios está mantendo Franklin em segredo, mas temos bons motivos para acreditar que ele aparecerá em The Fantastic Four: First Steps. No entanto, dado o quão grande é o personagem do filho de Reed e Sue - sem mencionar seus laços com o Multiverso - é fácil ver por que essa surpresa está sendo guardada para algum lugar no futuro.
Com o vibrante cenário de um mundo retrô-futurista inspirado nos anos 1960, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos da Marvel Studios apresenta a Primeira Família da Marvel — Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/O Coisa (Ebon Moss-Bachrach) enquanto eles enfrentam seu desafio mais assustador até agora.
Esse time devem defender a Terra de uma entidade espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático Arauto, Surfista Prateado (Julia Garner). E se o plano de Galactus de devorar o planeta inteiro e todos nele não fosse ruim o suficiente, de repente fica muito pessoal. Paul Walter Hauser, John Malkovich e Natasha Lyonne foram escalados para papéis misteriosos.
O diretor Matt Shakman trabalhou com o co-roteirista de Avatar, Josh Friedman, e Cam Squires, de WandaVision, no roteiro de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, com Eric Pearson (Black Widow) mais tarde entrando a bordo para um polimento final.
O filme está previsto para ser lançado nos cinemas em 25 de julho de 2025.
Coveiro