sábado, 24 de maio de 2008

Visão Millennium: a conclusão

* Artigo escrito por nosso colaborador Pedro Vetanja

Visão Millennium

O módulo de Gah Lak Tus continua sua jornada rumo à destruição da Terra, e Visão é a única que pode detê-lo! O resultado final deste combate é mostrado na conclusão da minissérie em cinco edições de Visão Millenium, que aconteceu na revista Marvel Millenium 76 de abril!

Visão Millenium

Após uma breve tentativa de negociação com o módulo, Visão tenta combatê-lo junto a caças do exército, o que se mostra também inútil. O módulo se auto-repara e continua o caminho em direção à Terra, enquanto Visão encontra o Dr. Tarleton e tenta desprogramá-lo.

Visão Millenium

Com a ajuda de Tarleton, que agora está livre do controle de Gah Lak Tus, Visão parte em direção à base do exército onde o módulo está se instalando, mas ambos são derrotados pelos humanos infectados. Já sem esperanças, vemos um aliado chegando ao local...

Visão Millenium

A chegada de Sam Wilson muda a direção da batalha, mas repentinamente Gah Lak Tus cria um campo de força que impede o avanço dos heróis.

Visão Millenium

Bolando um plano que requer a participação de todos, uma nova investida é feita e com o sacrifício da pequena Dima finalmente o módulo é derrotado.

Visão Millenium

Uma breve discussão entre Visão e o Dr. Tarleton termina com a cabeça do mesmo arrancada e jogada no deserto, enquanto Sam Wilson oferece um lugar para a andróide viver enquanto faz os reparos necessários para que prossiga em sua viagem ao espaço.

Visão Millenium

E assim termina essa série, que teve a ótima arte de Brandon Peterson e um roteiro inspirado de Mike Carey, que aqui deixou bem claro que sua especialidade são histórias de ficção científica.


Pedro Ventaja

comments powered by Disqus