terça-feira, 3 de julho de 2012

Thanos é revisitado lá fora!

Já não é mais spoiler eu dizer que o Titã louco aparece na cena final dos Vingadores, certo? Bom, desde então, começou uma vibe intensa em cima do vilão. Nos EUA, duas antigas e famosas séries foram relançadas e uma nova minissérie sobre o passado de Thanos acaba de ser anunciada.

Thanos

Logo no começo desta semana, o USA Today anunciou que a Marvel pretende lançar uma minissérie em que o passado do Titã Louco é recontado com mais detalhes e pincelando vários pontos importantes da cronologia Marvel. Thanos: Son of Titan, será escrita por Joe Keatinge e desenhado por Richard Elson.

E além desta saga, dois encadernados lançados após o filme se focam basicamente no vilão. Um deles é a já famosa Saga de Thanos, onde o Titã Louco almeja eliminar metade da população do universo pra agradar sua amada Morte, escrita por Jim Starlin e desenhada por Ron Lim. A outra é Thanos: Ameaça Final, que é escrita e desenhada pro Jim Starlin e conta a busca do vilão pelas Jóias do Infinito.

ThanosThanos

Junto as já publicadas, "Desafio Infinto" e "Renascimento de Thanos", é um prato cheio pra qualquer um que queira se aprofundar no vilão. E enquanto lá nos EUA há essa overdose de Thanos, aqui no Brasil ficamos no aguardo e no desejo de que a Panini repense suas impressões sobre o universo cósmico da Marvel após o filme dos Vingadores. Ainda está em tempo de termos aqui "Thanos Imperative", que bem que poderia sair numa edição especial. Importante pra cronologia, ela é.

Coveiro

comments powered by Disqus