domingo, 13 de agosto de 2017

Homem-Formiga e a Vespa tem primeiras fotos de filmagens vazadas e mais pistas sobre o filme


Com as filmagens de Homem-Formiga e a Vespa em andamento, não ia demorar muito para vermos fotos das primeiras gravações externas rolando por aí. Em link que você confere abaixo do Just Jared, você vê Paul Rudd, Evangeline Lilly e Michael Douglas em cena. E não é só. Alguém bateu a foto de uma veículo que é pura referência aos quadrinhos mais atuais do Homem-Formiga. Confira:


E na imagem abaixo capturada também durante as filmagens, vemos a van X-CON Security Consultants, que certamente faz menção a Homem-Formiga Solucões de Segurança da fase dos quadrinhos escrita por Nick Spencer. Parece que os amigos de Scott Lang deram um jeito de seguir com o melhor no que fazem, mas dentro da lei.


Além disso, o site Omega Underground publicou que a produção do filme está contratando figurantes para atuar como prisioneiros e guardas de prisão. As filmagens para essa cena serão pro final de Agosto. Há quem acredite que essa cena inclusive possa envolver a prisão "A Balsa", famosa nos quadrinhos e introduzia nos cinemas no filme Capitão América: Guerra Civil.

Além de Paul Rudd voltando ao papel de Scott Lang e Evangeline Lilly como Hope Pym, teremos de volta Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster).

Coveiro

comments powered by Disqus