sexta-feira, 4 de maio de 2018

Ryan Reynolds zoa mais uma vez Lanterna Verde e comenta relação com Hugh Jackman

Continuando com mais uma parte da entrevista que o ator Ryan Reynolds concedeu a Entertainment Weekly, temos uma explicação dele sobre porque não quis ver Lanterna Verde até hoje. Além disso, o ator fala que insistentemente sempre convida Hugh Jackman a voltar ao seu marcante papel como Wolverine para mais um filme ao lado dele.



"Olha, eu nunca vi a versão final completa do Lanterna Verde", revelou Reynolds à Entertainment Weekly. "Eu vi um corte muito tardio do filme. Agora, isso não quer dizer que eu não queria vê-lo porque eu não gostei. Eu tenho filmes que foram muito bem recebidos e eu não vi, e então eu tenho filmes que eu tenho visto 100 vezes e que as pessoas não gostam, mas que eu gosto. O Lanterna Verde para mim é meio que, eu não sei, é um tipo de piada. Sou eu apenas querendo me irritando, mas é na verdade é mais ele [o Deadpool] ”.

Para quem não lembra, no primeiro filme do Deadpool, o herói brinca sobre não querer usar uma fantasia feita de CGI, provocando literalmente sua versão como Lanterna Verde. Sem se desgastar com isso, ator parece se divertir muito às custas de seu filme da DC Comics. Recentemente, ele levou usou suas redes sociais pra zoar mais uma vez o filme posando numa foto com um guardanapo no rosto. "Primeiro protótipo da máscara do Lanterna Verde. As pessoas sabiam que era um tecido velho, então fomos com a ideia de uma versão em CGI", escreveu Reynolds na postagem.


Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds) em

E mudando de Warner pra FOX, eis que Ryan Reyndolds não desistiu ainda de vermos Hugh Jackman como Wolverine num filme do Deadpool. "Ele está vivo e bem na minha linha do tempo", o ator brinca. "Há um Logan correndo por aí com um pequeno peito espesso e suas pequenas garras bem afiadas, e ele está vivo e pronto para aparecer. Eu adoraria isso."

"Acho que convencer Hugh disso seria uma façanha quase impossível, mas não há um ser humano que eu ame mais do que Hugh Jackman naquele universo, e ele é igualmente um amigo. Ele é o melhor", disse Reynolds. "Eu já sinto falta dele como Logan, então eu sou um daqueles caras que sempre que eu o vejo, eu fico tipo 'vamos lá, cara. Apenas mais um. Nós faremos isso juntos. Vai ser divertido. Venha! Vou contar até três. Aqui vamos nós, juntos. Um, dois, três, juntos, 'e é sempre só eu que estou empolgado dizendo isso. "



Deadpool 2 é dirigido por David Leitch e chega aos cinemas em 17 de Maio. Além de Ryan Reynolds como Wade Wilson, no trailer encontramos o Fuinha (T.J. Miller), o viajante do tempo Cable (Josh Brolin), Colossus (Stefan Kapičić), Míssil Megassônico Adolescente (Brianna Hildebrand), Domino (Zazie Beetz), Bedlam (Terry Crews), Shatterstar (Lewis Tan), Zeitgeist (Bill Skarsgård), e agora um sujeito comum como membro da equipe chamado Peter (Rob Delaney).

Coveiro

comments powered by Disqus