sexta-feira, 4 de maio de 2018

Ryan Reynolds e Simon Kinberg comentam sobre a fusão da FOX com a Disney

Apesar de a maioria dos envolvidos preferir só falar sobre a aquisição da FOX pela Disney quando as coisas estiverem oficialmente acertadas, é impossível se segurar para não falar disso quando estamos lidando com as franquias mistas mutantes. E na Entrevista que deu recentemente a Entertainment Weekly, Ryan Reynolds disse o que acha sobre isso tudo. Na mesma edição, o produtor Simon Kinberg também falou sobre o acordo e nos adiantou sobre as novidades de X-Men: Fênix Negra, Gambit e o vindouro filme da X-Force.




E prosseguindo uma conversa de Ryan Reyndols com a EW, o que mais chamou a atenção é que o ator tem zero preocupação com o acordo entre a Disney e a FOX limitar o futuro do Mercenário Tagarela. "Eu realmente não sei nada sobre isso", admitiu Reynolds. “Li que Bob Iger achava que havia muito espaço nesse universo para ter um personagem classificado como R (Alta Censura), como Deadpool. Isso é completamente uma conjectura da minha parte, mas eu não imagino que a Disney tenha comprado a Fox para desmontá-la ou algo assim. Eu acho que a Disney comprou a Fox para poder ter isso em seu arsenal”.

Contudo, Reynolds disse que ainda assim uma brincadeira mais pesada que fez com a Disney acabou sendo vetada antes do corte final. "Este é um ponto doloroso para mim porque há uma piada no filme que não está no filme agora porque - provavelmente nem me é permitido dizer isso - mas a Fox me fez tirá-lo", disse Reynolds. "Tinha mais a ver com a Disney, e eles me obrigaram a tirá-la. Quando olho para trás, acho que talvez tenha sido uma decisão sábia." Apesar de essa piada não ter sido revelada em especial e estar fora do filme, Reynolds disse que muitas outras estarão lá e comentou que uma terá algo relacionado ao sucesso da Disney, FROZEN.

E a Entertainment Weekly soltou ainda a imagem do filme exclusiva abaixo:



Já o produtor de X-Men e Deadpool Simon Kinberg segue na mesma linha de pensamento: "Ainda não tivemos nenhuma discussão sobre como seria a aquisição da Fox pela Disney quanto as propriedades da Marvel, porque acho que legalmente elas não podem falar sobre isso até que esteja pronto. Então ninguém falou sobre como será isso. Estamos apenas seguindo enquanto avançamos. Quando Drew Goddard estiver pronto, entraremos com a X-Force e, acredite ou não, ainda estamos tentando colocar o Gambit em andamento. A expectativa é seguir em frente até ouvirmos o contrário. Para mim, não tenho ideia do que esperar, mas acho que pode sair daí algo realmente excitante ”.

Sobre as refilmagens de X-Men: Fênix Negra, Simon Kinberg que está dirigindo o filme pela primeira vez, disse que "É normal para todos esses grandes filmes fazer isso agora. Nós voltaremos quando pudermos reunir todos esses atores, e então isso me dará tempo suficiente para deixar pronto e parecer perfeito." Já quanto a Gambit, o produtor disse que "Temos um ótimo roteiro para ele e nos reunimos com um grupo de diretores nas últimas semanas." E por fim, falou da X-Force de Drew Goddard dizendo que  "Drew, Ryan e eu nos sentamos e conversamos um pouco sobre o que a X-Force seria, mas ainda não decidimos quem serão esses personagens. Mas certamente gostaríamos que Cable e Domino fizessem parte disso." 

O filme do Mercenário Tagarela foi o único na longa lista de produtos da Marvel sob orientação da FOX que não sofreu um adiamento ou algo do tipo em sua data de estreia. Pelo contrário, Deadpool saltou quase um mês a frente em seu lançamento e vai já estar conquistando os cinemas dos EUA daqui a aproximadamente duas semanas.

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch chega agora mais cedo nos cinemas, no dia 17 de Maio! No elenco, teremos Ryan Reynolds(Deadpool) , Josh Brolin(Cable ), Morena Baccarin(Vanessa), T.J. Miller (Fuinha), Brianna Hildebrand's (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Domino), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Cega Al), Karan Soni (Dopinder), Terry Crews(Bedlam), Bill Skarsgard (Zeitgeist), Lewis Tan (Shatterstar), Julian Dennison (Russell), Rob Delaney (Peter W) e Jack Kesy, Eddie Marsan e Shioli Kitsuna, em papéis ainda não revelados.

Coveiro

comments powered by Disqus